Eu bato na porta de Jo, ao mesmo tempo em que penso em como convidar a mulher que eu amo e nossos filhos para passarmos o final de semana e o feriado na casa do lago dos pais de Cody.- Olha só, você realmente não tem problema em acordar cedo em uma segunda feira, não é?!
Josephine me pergunta, quando abre a porta do seu apartamento, já usando o seu uniforme de trabalho, bem como os cabelos que já estão presos em um coque perfeito.
- Bom dia para você também.
Eu digo, e Jo sorri para mim ao mesmo tempo em que me deixa entrar no seu apartamento.
- Bom dia!
Auden diz animado, ao mesmo tempo em que sai do seu quarto, já completamente arrumado para ir para a escola, diferente da sua irmã, que está sentada na mesa circular de madeira, ainda de pijama e com os olhos quase fechando de tanto sono.
Eu pego meu filho no colo, ao mesmo tempo em que me sento do lado de Emery, que me dá um sorriso completamente sonolento.- Querida você tem que ir se arrumar, se não nós iremos chegar atrasados !
Jo diz para Emery, fazendo assim com que a mesma levante-se da mesa, e comece a caminhar até o seu quarto.
- Ela gosta mesmo de dormir.
Auden diz com uma risada, e eu olho para Jo, que agora está calçando os saltos altos no meio da sala.
- É, eu não fasso a menor ideia de quem a Emery puxou! Você sabem quem foi, Jo?
Eu pergunto para Josephine, que me mostra a sua língua, fazendo assim com que Auden comece a rir.
- Auden, você pega a sua mochila?
Jo pergunta para o nosso filho, que imediatamente desce do meu colo e vai na direção do seu quarto .
Josephine por sua vez volta para o seu próprio, e eu me levanto da cadeira, seguindo assim atrás de Jo.- Eu quero conversar com você sobre uma coisa. Você tem um tempinho agora ?
Eu pergunto, me encostando na porta do quarto de Jo, enquanto a mesma coloca os pins do exército na sua blusa branca social.
- Ahhh, no exato momento, não. Mas, você pode me contar o que está acontecendo depois que nós deixarmos as crianças na escola.
Jo diz, e eu concordo com a cabeça, já voltando a ensaiar o pequeno discurso que eu fiz enquanto Titan me deixava no apartamento de Jo e ia para o trabalho.
●●●
- Muito bem, tenham um bom dia e se comportem. A Vanessa vai vir buscar vocês e mais tarde a mamãe estará em casa.
Josephine diz para Emery e Auden, que concordam com a cabeça ao mesmo tempo em que abraçam Jo para depois virem me abraçar.
Eu sorrio enquanto observo meus filhos subindo as escadas do colégio deles, mas assim que eu me viro para começar a conversar com Jo, sou interrompido por uma mulher alta, extremamente magra e com os cabelos pretos presos em um coque bagunçado, que certamente não combinam com a cara malmorada e ríspida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
Fiksi PenggemarPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...