Capítulo 45

4.2K 265 113
                                    

Eu me viro na cama, ao mesmo tempo em que passo meus braços ao redor da cintura de Jo, ao mesmo tempo em que puxo a mesa para mais perto de mim.
Duas semanas já haviam se passando desde que eu e Jo decidimos nos casar apenas no papel e esperarmos até que ela estivesse pronta para fazer a mudança para a casa nova, o que eu sinceramente não me importei de esperar, não quando sei que Jo realmente precisa desse tempo para se acostumar com a nossa nova vida, diferente dela eu nunca tive esse apego a uma casa, mas sei que se eu tivesse vivido o que Jo viveu, também teria um pouco medo de mudanças, de arriscar a mudança de tantas coisas ao mesmo tempo.
Mas, para a minha total felicidade,  Jo não teve medo de aceitar se casar comigo, e por isso no dia seguinte ao da nossa conversa nós marcamos uma data para assinar os papéis e nos tornamos oficialmente marido e mulher.









- Oi.










Jo diz, quando se vira nos meus braços e deposita um beijo rápido e suave nos meus lábios, antes de se afastar um pouco para usar o meu braço de travesseiro.








- Oi. Animada para para o nosso casamento ?












Eu pergunto para Jo, mal contento a minha ansiedade de estar a poucas horas de me casar com a mulher que eu amo e sempre vou amar.










- Ahhh, é hoje ? Nossa, eu tinha me esquecido completamente .









Jo diz casualmente, e eu olho para ela, totalmente perplexo por Jo ter se esquecido do nosso casamento, fazendo assim com que Josephine caia na gargalhada.













- Ai, você deveria ter visto a sua cara!
É claro que eu não me esqueci do nosso casamento lindo.











Jo diz, e eu acabo rindo também, apesar do sorrio de alívio que surge nos meus lábios por saber que Jo não se esqueceu do nosso dia.









- Você me enganou direitinho.











Eu digo sorrindo, ao mesmo tempo em que belisco o nariz de Jo, que ri para mim antes de me olhar atentamente.










- Você está nervoso, não está?








- Estou. Mas você não parece tão nervosa.










- E eu realmente não estou. Animada, concerteza, mas não nervosa.
Acho que minha fixa ainda não caiu para falar a verdade.











Jo diz, ao mesmo tempo em que passa o dedo pela aliança de noivado no meu dedo, fazendo assim com que os pingentes da sua pulseira raspem na minha pele.









- Bom, eu estou muito nervoso. Acho que vou precisar de uma distração.











Eu digo maliciosamente, fazendo assim com que um sorrio se abra no rosto de Jo, que tira o lençol do nosso meio, revelando assim o seu corpo nu e que logo está embaixo do meu.














- Que bom que nós decidimos não fazer uma despedida de solteiro. Acho que eu teria um troço só de imaginar o lugar para onde o Titan gostaria de te levar.















Jo diz, quando eu prendo seu corpo embaixo do meu, e devoro sua boca com uma fome animalesca.









- Eu digo a mesma coisa. Nunca se sabe que ideia poderia surgir na cabeça da Inanna.











De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora