Eu tento olhar ao meu redor, mas só o esforço de manter os olhos abertos já é demais para mim. Principalmente com a sensação de estar com o ombro pegando fogo.
Mesmo assim, apesar da dor que me consome por completo, eu forço meus olhos a permanecerem abertos até que os veja, só por um momento eu preciso vê-los, mesmo quando Jo me garantiu que estaria comigo no hospital.
Eu sinto a maca em que eu estou ser levada até um lugar, provavelmente uma ambulância, mas eu ainda me obrigo a procurar por eles.
Um homem de cabelos pretos curtos se aproxima de mim, e pelo jeito do andar, pela postura, eu reconheço meu amigo, que em breve estará de volta no inferno.- Nós temos que leva-lo agora!
A mulher que empurra a maca diz para Cody, que acente com a cabeça ao mesmo tempo em que olha para mim.
- Jo... nossos filhos...
Eu tento perguntar para Cody, mas minha voz sai muito baixa enquanto eu continuo lutando contra a escuridão e a dor que não para nem por um segundo e ameaça me deixar inconsciente mais rápido do que eu gostaria.
Eu olho dentro dos olhos do meu amigo, que sai da minha frente para apontar para a mulher de cabelos loiros que está parada perto de uma outra ambulância, com duas crianças, uma menina de cabelos loiros e uma menino de cabelos pretos em seu colo.
Eu forço meus olhos a permanecerem abertos, só para que eu possa olhar para eles mais uma vez.
Josephine, a mulher que eu amo, que eu sempre amei, segura, ilesa, com nossos filhos em seu colo.
Eu continuo observando a mulher de cabelos loiros que segura com força as crianças em seu colo, e apesar da dor e dos pedidos de Cody para que eu permaneça acordado eu abro um sorrio para a mulher e os gêmeos e finalmente aceito a dor e a escuridão que me consome...●●●
Luz, uma luz branca atinge meus olhos e eu mexo meu braço para levar minha mão até meus olhos, mas uma sensação estranha no meu braço me desperta, me fazendo assim abrir levemente os olhos, só para enxergar o que está acontecendo e me deparar com um pequeno tubo preso no meu braço e preenchido por uma cor vermelha escura.
Eu tento levantar o outro braço para saber o que é que está enfiado na minha veia, mas uma dor absurdamente forte me atinge, o que me faz soltar um gemido rouco e olhar para o outro lado, só para me deparar com meu ombro coberto de curativos.- Titan, Titan chame a médica, ele está acordando!
Uma mulher de voz doce diz, ao mesmo tempo em que passos apressados ecoam pelo ambiente o que me faz ficar ainda mais alerta e tentar levantar o corpo, o que imediatamente se mostra impossível graças a ondas de dor que me ombro inrradia.
- Fique calmo meu filho, Titan já foi chamar a médica!
A voz doce me diz, ao mesmo tempo em que se aproxima mais do meu lado direito, para o qual eu ainda encaro o ombro machucado.
Eu olho para os olhos apreensivos da mulher ao meu lado, e não contenho o suspiro profundo quando todos os acontecimentos que me causaram o ferimento no ombro me invadem.
Era um bom plano, arriscado, mas um excelente plano se considerarmos a rapidez com a qual Jo imaginou tudo. Fazer com que Khadijha libertasse Emery e Auden, juntamente com a babá, para que somente restasse eu e Jo, porque a mesma sabia que nós teríamos chances contra Khadijha e Brian, mesmo com os eles armados. Porque Jo sabia que eu iria protege-la!- Olá, eu me chamo Safira. O senhor sabe onde está?
Uma mulher de cabelos castanhos claros na altura dos ombros, diz, me fazendo assim voltar minha atenção para ela, que está parada do meu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...