Mais um mês se passou, resultando assim no crescimento da minha barriga de quatro meses, com a qual Hero está absolutamente fisurado, o que o torna ainda mais fofo e atencioso do que ele já é.
Eu saio do quarto de Emery, depois de cantar para ela dormir assim como fiz com Auden, mas só para entrar no meu próprio e encontrar Hero sentado na cama e mexendo no computador com um copo transparente cheio de chá gelado.- Ahh, eu já disse que eu te amo ?!
Eu pergunto suspirando para Hero, enquanto me sento do seu lado na cama e pego o chá gelado que virou o meu vício desde semana passada.
- De nada, linda.
Hero diz, ao mesmo tempo em que levanta o braço direito para que eu me acomode embaixo do mesmo.
Eu me aconchego contra o calor familiar de Hero, que repousa sua mão sobre a minha barriga já ganhando uma forma arredondada.- Eu não fasso a mínima ideia de que nome dar aos meninos. A Emery disse que também não sabe, e pelo Auden eles poderiam levar o nome de algum físico que eu não sei nem pronunciar o nome.
Eu comento com Hero, que ri um pouco enquanto eu bebo o meu chá, mas que logo volta sua atenção para a minha barriga e para a sua mão sobre ela.
- Eu tenho uma sugestão, mas... não tenho muita certeza e talvez você ache mórbido.
Hero diz, e eu paro de beber o meu chá para olhar em seus olhos, agora ainda mais curiosa e levemente preocupada pelo comentário de Hero.
- Certo, não me porta que você ache que possam ser mórbidos. Você pensou em um nome para os bebês, e eu quero saber qual é.
Eu digo, e Hero solta um suspiro profundo ao mesmo tempo em que salva a planilha da academia de Shene que ele estava mexendo e desliga o computador, voltando assim sua atenção para mim.
- Eu pensei que eles poderiam se chamar Zack e Cody.
É claro que eu vou entender se você não gostar e achar, como eu disse, os nomes meio mórbidos mas...Hero começa a dizer, mas eu o calo com um beijo, impedindo-o assim de terminar a frase, que eu sei que não tem nada a ver.
- Eu não acho esse nomes mórbidos, Hero. Talvez, para outras pessoas, possa ser, mas não para mim.
Eu digo, quando paro de beijar Hero, e coloco seu rosto entre as palmas das minhas mãos, impedindo- o assim de olhar para qualquer coisa Que não seja a minha imensidão azul e por consequência a compreensão e emoções brilhando ali.
- Hero, Zack e Cody foram dois soldados extremamente corajosos e que lutaram pelo o que eles acreditaram até o último segundo de suas vidas.
Eles escolheram uma profissão difícil, mas que era o que eles amavam. Eles lutaram bravamente, e infelizmente não sobreviveram, mas eles não abaixaram a cabeça ou se renderam nem por um segundo.
Nem Zack e nem Cody se deixaram levar pelo medo, eles foram corajosos e leais até o último momento das suas vidas. Eles amaram, e mesmo não estando aqui agora eles ainda são amados.
Não consigo imaginar o que mais uma mãe poderia querer para seu filho que não que ele corra atrás dos seus sonhos e lute pelo o que acredita. Que eles sejam amados e amen com igual intensidade. Eu achei os nomes perfeitos, mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanfictionPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...