Eu olho para o lado, em uma tentativa falha de tentar entender o que está acontecendo, mas a única coisa que meu cérebro consegue registrar são os barulhos de tiro e o sangue por toda parte.
Na rua, nas paredes, nas calçadas e nas minhas mãos...- Você não pode se livrar disso Hero!
A voz de Zack me diz, e eu sinto cada músculo do meu corpo ficar tenso e depois começar a tremer.
Eu fecho meus olhos, e tento me convencer de que nada disso é real, mas o barulho dos tiros se torna ensurdecedor bem como a voz de Zack gritando que tudo foi minha culpa, tudo sempre é minha culpa...●●●
- Hero! Hero acorda! Hero!
Uma voz suave mais um pouco assustada chama o meu nome, e eu abro meus olhos, com meu corpo coberto de suor, e encontro Josephine ajoelhada no chão do meu quarto tentando me acordar.
Eu me sento na minha cama, e tento entender o que está acontecendo.
Na noite passada, depois que eu, Jo e as crianças devoramos praticamente toda as duas pizzas, Emery e Auden insistiram para que jo ficasse no apartamento, então ela e as crianças dormiram em um quarto de hóspedes que fica do lado do meu.- Você estava tendo um pesadelo.
Josephine me diz, e eu concordo com a cabeça, ao mesmo tempo em que tento estabilizar a minha respiração.
Eu olho para as mãos de Jo nos meus braços, e por um segundo eu penso que eu estou sonhando como em todas as vezes em que eu acordava com ela ali do meu lado, me acordando de um pesadelo, a única diferença é que em todos os sonhos ela usava uma aliança de casamento, e agora não.- Você está bem ?
Jo me pergunta em um sussurro praticamente inaldivel, mas eu não consigo levantar a minha cabeça e olhar em seus olhos azuis, não, a única coisa que eu consigo fazer é balançar a cabeça em uma negativa e continuar encarando as mãos da mulher que eu amo, e que agora está se levantando do chão.
Eu espero que Jo saia pela porta e me deixe sozinho, mas então ela me surpreende ao se sentar na minha frente e levantar a minha cabeça, de forma que nosso olhares fiquem concentrado um no outro.- Não tem que se envergonhar pelo pesadelo, sei que deve ser horrível e eu sinto muito que você ainda os tenha.
Jo me diz, e cubro a sua mão que está agora fazendo um carinho na minha cicatriz, provocando assim um sorrisinho leve em Jo.
- Acho que você é a única que consegue não me fazer ter pesadelos. Quando eu estava com a Khadijha eu os tinha mesmo assim, e ela nem percebia ou fingia não perceber, eu não sei e sinceramente não me importo.
- Isso é relativo Hero. Geralmente quando estamos perto de alguém que amamos ou nos sentimos seguros o nosso corpo e mente acaba relaxando porque nós sabemos que podemos confiar naquela pessoa. Eu ajudei você durante algum tempo e o seu cérebro acabou me associando a alguém de confiança.
Josephine diz, e eu solto um suspiro profundo ao mesmo tempo em que concordo com a cabeça, porque eu relamete sempre vi Jo como um porto seguro, alguém com quem eu sempre poderia conversar sem ter medo de ser julgado, alguém que mesmo que não estivesse do meu lado eu sabia que me traria conforto e paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
Fiksi PenggemarPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...