Duas semanas, duas semanas já haviam se passado desde o meu encontro com Hero, e por mais que eu saiba que nós seremos apenas amigo, eu preciso admitir que Hero está realmente se esforçando, já que nos dois encontros que nós já tivemos ele foi super romântico e manteve o jantar em um clima agradável, e que no geral gira em torno de Emery e Auden.
- Mamãe, tem alguém na porta, deve ser o papai.
Emery me diz, tirando assim a minha atenção da televisão, para a porta que eu estou com preguiça de levantar para ir ver quem é.
Por fim eu me levando do sofá, e apesar de já ter me acostumado com o fato de que Emery e Auden agora chamam Hero de pai, eu preciso admitir que ainda fico com uma pontada de ciúmes.- Oi!
Hero diz, no minuto em que eu abro a porta, e o encontro parado usando nada além da sua calça jeans preta, uma blusa branca de malha, uma jaqueta de couro preta e o seu boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente.
- Papai!
Emery grita, ao mesmo tempo em que passa por mim e pula nas pernas de Hero.
- Oi para você também, macaquinha!
Hero diz para Emery, quando a mesma começa a escalar suas pernas até a sua barriga.
Eu me afasto da porta, ao mesmo tempo em que volto para o sofá, pronta para passar todo o sábado no mesmo.- Mamãe, eu escutei certo e...
Auden começa a dizer, quando sai do seu quarto e vem até a sala, mas assim que meu filho vê Hero e Emery, que agora estão na cozinha, Auden corre na direção do mesmo, muito provavelmente querendo a atenção de Hero, que está com Emery pendurada no seu ombro.
- Então, ao que eu devo a honra dessa presença?!
Eu pergunto para Hero, ao mesmo tempo em que fasso um aceno com a mão para o mesmo, que está agora com Emery e Auden pendurados no seu ombro.
- Bom, eu vim convidar vocês para ir em um parque de diversões!
Hero diz, e antes que eu possa falar qualquer coisa Emery solta um gritinho animada, ao mesmo tempo em que se solta do ombro de Hero, que por solte a segura pela barriga antes que minha filha caia no chão.
- Vamos, vamos no parque mamãe!
Emery diz, animada, e enquanto Hero ri da reação da minha filha, eu e Auden olhamos para Emery, um pouco impressionados com a sua animação.
- Nossa, dois dias segundos perto de mim, assim você vai começar a me achar chata!
Eu digo, e Hero desaba no sofá, ainda com Auden no seu colo, ao mesmo tempo em que balança a cabeça em uma negativa, tentando assim me contradizer, já que ontem Hero estava no bar para me ver cantar e agora está tentando me tirar do meu sofá em pleno sábado a tarde.
- É bom, acho que só tem um jeito de eu descobrir se vou enjoar de você ou não.
Então, o que você me diz ? Josephine Langford, vamos para o parque.Hero me pergunta, e eu apenas solto um resmungo preguiçoso ao mesmo tempo em que me espreguiço no sofá.
- Vamos no parque mamãe, por favor vamos no parque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...