Eu me levando da cama, depois de uma noite inteira sem dormir direito, e sigo direto para o banheiro, para tomar um banho.
Eu deixo que a água morna molhe meus cabelos, na esperança de que isso me acalme e esfrie os meus pensamentos, que ainda estão confusos e assustados.
Eu me demoro mais do que o costume no banho, mas quando eu saio do mesmo Hero ainda está dormindo, o que me leva a acreditar que ele ficou tão acordado quanto eu durante a noite.
Eu pego uma bermuda azul escura e uma blusa vermelha de um ombro só, e assim que eu já estou arrumada eu saio do carro, para poder fazer o café da manhã para os meus filhos.- Bom dia mamãe.
Auden diz, quando aparece na cozinha e me vê já de pé e com várias panquecas já prontas na mesa.
- Bom dia meu amor, você dormiu bem ?
Eu pergunto, e Auden demora alguns segundos para responder, o que eu acho um pouco estranho já que meu filho nunca exita para responder uma pergunta.
- Sim, eu dormi. Onde está o papai ?
Auden perguta, ao mesmo tempo em que começa a comer as panquecas, me fazendo assim sentar ao seu lado para tomar café.
- Ele ainda está dormindo, a mamãe só acordou porque eu, a sua dinda e a Candice combinamos de nos encontrarmos para almoçar.
Eu digo para Auden, que concorda com um aceno de cabeça, já que sua boca está cheia de panquecas .
- Mas, você vai jantar em casa, não vai?
Auden me pergunta, e eu fico alerta com sua pergunta estranha, já que Auden nunca foi uma criança insegura ou enigmática.
- Mas é claro que eu vou jantar com vocês. Eu só vou encontrar a sua dinda e a tia Can porque nós queremos conversar sobre a gravidez da Inanna e ter um almoço só entre nós, mas a tarde a mamãe já estará em casa. Por que essa pergunta, meu amor ?
- Nada não, só curiosidade.
Auden diz rápido demais, mas antes que eu possa perguntar mais uma vez o que está acontecendo, Hero aparece na cozinha, fazendo assim com que a minha atenção e a de Auden se voltem para o homem que agora ocupa o acento ao lado do nosso filho.
- Bom dia.
Hero diz, e eu o comprimento no automático, entre uma garfada de panqueca e um gole de café.
●●●
- Aí meu Deus, eu nem acredito que estou vendo o seu bebê.
Eu digo emocionada, enquanto encaro a foto da ultrasom de Inanna, enquanto nós duas e Candice almoçamos em um restaurante perto da clínica.
- E eu ainda não acredito que tenho um bebê!
Inanna diz com um gritinho, fazendo assim com que eu e Candice comecemos a rir, enquanto comemos a salada com frango grelhado e batata frita.
- É, de nós três, agora só falta eu ter um bebê.
Candice diz, e eu rio com Inanna, apesar de um nó se instalar no meu estômago, o que me faz encarar o meu prato como se ele fosse magicamente me dar uma solução para o meu impasse com Hero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...