Dois meses, dois meses já havia se passado desde que eu contei para Hero sobre a minha gravidez, que apesar de me ter feito surtar durante metade de um dia, acabou que me aproximando muito de Hero, fazendo assim com que nós paracemos de discutir e fizéssemos as pazes.
Agora, no dia seguinte vejo a outra parte delicada da coisa. Contar para Emery e Auden que eles seriam irmãos mais velhos, o que eles encararam com um pouco de ciúmes mas acabaram ficando levemente animados depois da minha leve persuasão sobre como será legal termos mais dois bebês na casa, e dos incentivos morais de Hero que fez questão de dizer o quanto Emery e Auden serão ótimos irmãos mais velhos.
Eu me viro na cama, aproveitando a oportunidade de ainda poder dormir de bruços, mas antes que eu possa continuar dormindo, eu sinto mãos fortes envolverem os meus ombros, ao mesmo tempo que a sensação familiar dos lábios de Hero na minha testa me invade.- Boa tarde, dorminhoca.
Hero diz, me virando assim de barriga para cima, e me fazendo olhar para seu rosto, enquanto eu só queria mesmo estar dormindo .
- Boa tarde. Que horas são ?
Eu pergunto bocejando, fazendo assim com que Hero assuma uma expressão de preocupação quase que imediatamente.
- São uma da tarde. Você está se sentindo bem ? Quer dizer, eu sei que você gosta de dormir até tarde mas... sei lá, fiquei preocupado.
Hero diz, e eu me sento na cama, ao mesmo tempo em que ajeito os cabelos bagunçados de Hero, que eu sei que está completamente ancioso para nós irmos fazer o exame que nos dirá se teremos duas meninas ou dois meninos...
- Eu estou bem, não precisa se preocupar. Esses primeiros meses são os dos enjoos e sonos descomunal, eu fiquei do mesmo jeito quando estava esperando Emery e Auden, pode perguntar Para a Inanna.
Eu digo, e Hero acente com a cabeça, apesar de continuar com o rosto sério, o que me faz rir e depositar um beijo nos seus lábios antes de me levantar e sair do quarto.
- Bom, parece que eu não fui a única que acabou de acordar.
Eu digo, a medida que Hero e eu caminhamos pelo corredor e chegamos na escada, encontrando assim Emery prestes a descer da mesma.
Minha filha me dá um sorriso sonolento quando eu beijo a sua bochecha, antes de Hero pega-la no colo, fazendo assim com que Emery se estique no seu ombro como um gatinho manhoso.- Boa tarde, mamãe. Olha só, eu e o papai que preparamos o almoço.
Auden me informa, assim que eu entro na cozinha, onde Auden está sentado na mesa, montando um quebra cabeça de mil pessas que Titan lhe deu na semana passada, quando veio jantar conosco juntamente com Martha e Mercy.
- Foi é? E o que os meus chefes preparam para o almoço?
Eu pergunto para Auden, ao mesmo tempo em que envolvo seu pescoço com meus braços e deposito um beijo no alto da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanfictionPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...