O meu despertador toca do outro lado da cama, me obrigando a acordar com o barulho inrritante.
Duas semanas já haviam se passado desde que eu, Hero e os padrinhos e madrinhas dos meus filhos nos encontramos e montamos a minha árvore de Natal, o que significa que hoje é véspera de Natal e por tanto é o dia do casamento de Inanna e Shene, que acontecerá em um hotel relativamente chique de Chicago.- Para alguém que não gosta de acordar cedo, levantar as oito da manhã deve ser um martírio.
Hero diz, quando desliga o meu despertado, enquanto eu me lavanto da cama, ainda resmungando.
- A Inanna e a Candice vão passar aqui as nove horas para nós podermos ir até o spar e depois para o salão de beleza do hotel onde vai ser o casamento.
Eu digo, e Hero se espreguiça na cama antes de se levantar da mesma e me seguir até a cozinha.
- A propósito, você e o Auden vão ficar na casa do Shene ou do Lucas ?
Eu pergunto para Hero, enquanto o mesmo faz algumas panquecas de chocolate e eu o café.
- Eu acho que vamos ficar na casa do Shene, mas eu ainda não tenho certeza. Você vai levar a Emery para o spar e o salão não é?
- Sim, eu vou. Eu acho que ela iria começar a chorar se eu dissesse que ela não vai ter um " dia de princesa" !
Eu digo rindo, e Hero acaba rindo também, mas nós logo voltamos nossa atenção para o café da manhã já pronto e começamos a organizar tudo, antes de pegarmos nossas coisas e a dos nossos filhos e irmos para a casa de Inanna e Shene, já que foi lá que os noivos marcaram de nós nos dividirmos, onde eu, Inanna, Candice e Emery vamos para o spar, e Hero, Shene, Lucas e Auden ficarão na casa esperando dar a hora para o casamento.
●●●
- Amiga, você está muito linda!
Eu digo, literalmente de boca aberta, quando eu e Candice terminamos de ajudar Inanna a se arrumar, depois de um dia inteiro no spar e depois no salão do hotel, que resultou comigo usando os cabelos soltos e mais ondulados que o habitual; uma maquiagem composta por base, sombra verde brilhosa, delineador preto e um batom claro; um vestido verde esmeralda brilhoso com um decote e uma fenda na altura da minha coxa e uma sandália de salto alto prateada.
Candice por sua vez está usando um vestido também verde esmeralda, mas que possuiu um short, fazendo com que a saia brilhosa sirva mais como uma calda que cobre o short; a sua maquiagem é igual a minha, seguindo os mesmos tons de verde e o salto também prateado além dos cabelos estarem completamente lisos e penteados para trás.- Verdade tia Inanna, eu adorei o seu vestido!
Emery diz, e eu rio da minha filha, que assim como eu, Inanna e Candice também já está pronta, usando um vestido todo branco, cujo tecido lembra seda, e que possui apenas um bordado na altura da cintura, dando a ilusão de ser um cinto. Em seus pés há uma sapatilha também branca toda brilhosa, e assim como o meu, os cabelos de Emery estão mais cacheados que o normal.
- Obrigada querida. Nossa, eu estou tão nervosa que não consigo parar de tremer.
Inanna diz, ao mesmo tempo em que ajeita o vestido creme, que combina com a pele dourada da noiva, de mangas três quartos e que tem um decote simples mas muito bonito, além de todos os desenhos bordados a mão, que chamam a atenção de uma forma elegante.
A maquiagem de Inanna por sua vez não passa de uma sombra também na cor creme, um delineador preto e um batom na cor vinho. Os cabelos da minha amiga estão meio presos e meio soltos, além de possuírem cachos leves, que apenas dão um charme a mais no visual, que é finalizado por um sapato de salto brilhoso e com bico fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...