Capítulo 31

4.6K 377 250
                                    

Três dias, três dias já haviam se passado desde que meus filhos fizeram seis anos, e tiveram a festa de aniversário deles na casa da mãe do Hero, o que resultou em uma verdadeira bagunça no final da festa, já que eu, Hero e os padrinhos e madrinhas de Emery e Auden ficamos até tarde arrumando a bagunça da festa e depois levando todos os presentes de aniversário que meua filhos ganharam.
Eu me viro na cama, e sou imediatamente atacada por um abraço apertado, além de um som de ronco o que me faz começar a rir antes que eu consiga me controlar.










- O que foi?












Hero me pergunta em uma voz completamente sonolenta, apesar de eu sentir um sorriso raspar no meu ombro, já que é ali que a cabeça de Hero está apoiada.











- Você está roncando no meu ouvido, de novo!










Eu digo rindo um pouco, principalmente quando Hero me dá um empurrão leve com o cotovelo.
Eu me mexo na cama, ficando assim cara a cara com Hero, que apesar da cara de sono sorri para mim, ao mesmo tempo em que me puxa para mais perto dele.












- Feliz aniversário.











Eu digo, olhando diretamente nos olhos de Hero, que abre um sorriso lindo para mim, me fazendo assim não resistir e acarenciar a covinha do lado esquerdo da sua bochecha, fazendo com que eu também acarencie a cicatriz presente ali.










- Minha mãe queria que eu tivesse dormido na casa dela ontem, porque ela queria que eu acordace na casa dela no dia do meu aniversário. Mas, eu precisa acordar aqui, com você.














Hero diz, e eu sorrio para ele, ao mesmo tempo em que ignoro a parte com bom senso do meu cérebro e me aproximo mais de Hero, apoiando assim o meu queixo no seu ombro.













- Eu, Emery e Auden temos um presente de aniversário para você, mas só vamos entregar depois do café da manhã!












Eu sussurro no ouvido de Hero, que me afasta um pouco, mas só para olhar nos meus olhos antes de mexer em uma mexa solta do meu cabelo.












- Então vamos logo tomar o café da manhã.











Hero diz, e rapidamente ele se levanta da cama me fazendo assim soltar uma gargalhada enquanto eu me  espreguiço na cama.











- Você é pior que a Emery e o Auden, juntos !











Eu digo rindo, e Hero me mostra a sua língua, me fazendo assim jogar um travesseiro no seu rosto antes de levantar da cama.
Eu saio do meu quarto, e sigo direto para o de Emery e Auden, para poder acordar meus filhos.










- Auden, acorda meu amor.










Eu digo para meu filho, que aos poucos abre os olhos, e se espreguiça na cama, me fazendo depositar um beijo em sua testa, antes de ir acordar Emery na cama ao lado.
Eu acordo minha menina do mesmo jeito que acordei Auden, e assim que os dois já estão de pé no quarto, eu digo :












- Hoje é o aniversário do papai, então, vocês vão querer dar o presente dele agora, ou depois do café da manhã?












De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora