Capítulo 42

3.7K 316 102
                                    

Eu continuo encarando o teto do quarto, assim como fiz a noite inteira, enquanto minha cabeça continua focada única e completamente na morte de Cody, fazendo assim como que qualquer pensamento que passe pela minha cabeça, não importa qual seja, sempre acabe sendo absorvido por Cody.
Eu sinto Jo se mexer do meu lado, o que me faz virar a cabeça, só para observar os olhos de Jo começado a se abrir, enquanto ela se aconchega no meu peito.









- Oi.











Jo diz, quando acorda de vez, e me vê encarando seu rosto antes mesmo de ela  se quer abrir os olhos.











- Oi.










Eu digo, e me surpreendo um pouco quando percebo o quão rouca minha voz está, embora eu não tenha dito quase nada desde que recebia a notícia de Mike. Apenas fiquei de joelhos no chão, segurando Jo com força enquanto minhas lágrimas molhavam toda a sua blusa.
Josephine continua me encarando por alguns minutos, mas ela logo vira o meu corpo na direção do seu, ao mesmo tempo em que se ajeita melhor na cama, fazendo com que meu rosto fique na altura do seu peito, enquanto seus braços e pernas me envolvem por completo, me fazendo assim ficar encolhido, na medida do possível, nos braços de Jo.
Eu respiro fundo o cheiro da mulher que eu amo, e só percebo que estou novamente chorando quando o perfume de Jo some, sendo assim absorvido pelo cheiro salgado das minhas lágrimas, que só aumentam conforme Jo me apertam mais contra si e acarencia os meus cabelos, em uma tentativa de me confortar na medida do possível.
Eu fecho meus olhos pela primeira vez em horas e horas, e a medida que o cansaço ameaça me absorver totalmente, eu deixo que mais lágrimas escorram por meu rosto antes de respirar fundo e me entregar ao cansado e a dor que ameaça me dilacerar por completo.


●●●




Eu me viro na cama, ao mesmo tempo em que abro meus olhos, só para encontrar Josephine sentada na cama e usando uma calça jeans, juntamente com uma blusa azul escura e com os cabelos loiros presos em um coque simples e um pouco torto.










- Oi, como você está?











Jo me pergunta, ao mesmo tempo em que coloca uma mexa dos cabelos para trás e se acomoda mais perto de mim, o que me faz sentar na cama e segurar na mão que Jo coloca sobre a minha.











- Estou na mesma, parece na verdade que tem um tanque de guerra em cima do meu peito.











Eu confesso, e Jo tira os tênis para subir na cama e se sentar do meu lado, o que me faz deitar novamente em seus braços, já que essa é a única coisa que está me mantendo consciente no momento.












- Algum tempo depois que você pegou no sono eu liguei para a Inanna e expliquei o que aconteceu. Eu deixei Emery e Auden com ela e o Shene, assim eu vou poder ficar com você o tempo inteiro, e como hoje é domingo nenhum de nós dois tem que se preocupar com trabalho.
















Jo diz, e eu me viro nos seus braços, só para poder olhar em seus olhos que brilham com compreensão enquanto Jo acarencia os meus cabelos.











- O enterro vai ser depois do almoço. Eu e o Mike combinamos de nos encontramos na igreja.












Eu digo para Jo, que concorda com um aceno breve de cabeça, enquanto continua acariciando os meus cabelos.











De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora