Capítulo 32

4.6K 366 270
                                    

- Sei que esse tipo de coisa é difícil, Helena, mas você tem que se lembrar de que são apenas sonhos. Sonhos ruins que te levam a estar em um lugar e a vinveciar tal situação, mesmo que nada disso tenha acontecido novamente.









Eu digo para a minha quinta paciente  do dia, Helena, depois de ter ouvido atentamente o que ela viu no seu pesadelo da noite passada.
Cinco dias já haviam se passando desde o aniversário de Hero, onde eu literalmente mandei o meu bom senso para o espaçado ao dançar agarrada com o pai dos meus filhos, mas, apesar de todas as músicas que nós dançamos juntos, nada além disso aconteceu e eu até agora não decidi se fiquei aliviada por não ter feito nada que eu poderia me arrepender, ou inrritada por fazer algo que já havia passado pela minha acabeça apesar de todas as minhas barreiras.










- Sim, eu me forço a lembrar que tudo já passou, e as vezes isso realmente me acalma.











Helena diz, e eu abro um sorrio para ao mesmo tempo em que abro minha boca para dizer que isso é excelente, mas sou abruptamente interrompida por Lucas, que adentra o meu consultório com o rosto tão pálido quanto uma cera, me fazendo assim levantar da minha poltrona e esperar Lucas conseguir verbalizar alguma coisa.












- Hero acabou de me ligar. Khadijha e Brian sequestraram as crianças!











Lucas diz, e na mesma hora eu sinto o sangue nas minhas veias gelar e toda a cor do meu rosto sumir.
Meus filhos, meus bebês nas mãos daqueles putos, miseráveis de merda.










- Onde eles estão?!









Eu pergunto para Lucas, que parece se espantar com meu tom de voz frio e impassível.











- Hero disse que Brian ligou para ele do celular da Vanessa, e falou que estavam na casa dos pais da Khadijha com as crianças. O Brian e a Khadijha querem vocês dois lá, o Hero me ligou para pedir um contado de um sargento da polícia. Eu acho que ele pretende entar na casa.














Lucas me diz, e eu imediatamente pego a minha bolça e me viro para Helena, que acente com a cabeça, me fazendo assim sair voando da minha sala, só para encontra Inanna saindo da sua própria e me olhando alarmada.











- O Shene acabou de me ligar, ele e o Hero estavam juntos quanto o Brian ligou para ele. O Shene falou que o Brian disse para o Hero que isso é por causa do aniversário dele, que isso é o que acontece por vocês dançarem a noite inteira juntos como se fossem casados!











Inanna me diz, mas eu não me dou o trabalho de responder, apenas sigo na direção do elevador, com Inanna e Lucas nos meus calcanhares.



●●●






Lucas finalmente para o carro no endereço que Hero lhe mandou, e eu fico impressionada com a quantidade de policiais e viaturas na porta da casa em questão.
Eu me aproximo mais e mais de onde, Hero, Cody, Mike e um homem grisalhos estão, todos olhando para um papel que parece estar sendo explicado para eles por uma mulher de estatura mediana e de cabelos cacheados castanhos e um homem alto de cabelos pretos.










- O que vocês estão fazendo aqui?!












Shene, noivo da minha melhor amiga e padrinho do meu filho, pergunta, quando desvia o seu olhar do papel, que agora eu sei ser um mapa improvisado da casa, e olha para mim e Inanna.











De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora