O casal principal é constituído de Kiba Inuzuka e Harumi Matsuno, uma personagem de minha autoria. Ela é uma caloura de jornalismo e pretende aproveitar por completo a oportunidade na capital que ansiava conhecer.Harumi é extremamente perceptiva, extrovertida e altruísta, o que faz com que colete amizades onde quer que passe. Tende a ser cautelosa com seus sentimentos, consciente dos riscos que corre ao ceder ao seu lado intenso e abandonar a racionalidade.
Ele está cursando o segundo ano de veterinária, carrega a fama de cafajeste e mascara as suas inseguranças com a atitude exibicionista. Kiba é impulsivo e valoriza a lealdade acima de tudo, se empenhando para proteger quem ocupa um lugar importante em sua vida.
Ambos os protagonistas retém de passados que os afastam de relacionamentos amorosos, mas são atraídos um pelo outro como ímãs de polos opostos incapazes de escapar da colisão.
Para possibilitar várias interpretações, a perspectiva geral das situações é apresentada através da alternância de narração.
A essência do enredo é demonstrar que todas as ações têm consequências. Dessa forma, os acontecimentos sempre tem impacto no rumo em que a história tomará.
Pretendo trazer uma leitura dinâmica, descrevendo conflitos diversos e aproveitar as emoções de seus participantes ao máximo antes de solucionar a trama.
Como sofri com a morte dos personagens na obra original, quase todos ainda estão vivos e participam de alguns capítulos (Itachi, Jiraiya, Minato, Kushina, Neji, Obito...)
Venha imaginar como seriam os personagens no auge dos seus 18/19 anos, estudando na universidade de seus sonhos!
Espero que se divirtam, Naruto foi o meu primeiro anime e essa é a minha primeira fanfic. Peço que tenham paciência e confiem que a minha escrita melhora com o decorrer dos capítulos.
———
playlist: animals - maroon 5 | scary love - the neighborhood | heather - conan gray | deja vu - olivia rodrigo | treat you better - shawn mendes | play date - melanie martinez | friends - chase atlantic | idiota - jão | all of the girls you loved before - taylor swift | 505 - arctic monkeys
link do spotify na bio
———
- não autorizo nenhuma adaptação ou o plágio de "consequências"-
- se puderem comentar e favoritar, me ajudaria muito! o entusiasmo de vocês me incentiva a continuar -
Instagram: @japa_dreams
Tiktok: @japadreams
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências || Kiba x Oc
FanfictionCompletando sua 18ª primavera, Harumi Matsuno ingressa na mais prestigiada universidade de Tokyo para cursar jornalismo e se muda para a movimentada capital. Estava determinada a deixar seu trágico passado amoroso para trás durante o curso até seus...