Capítulo 7

3.1K 181 9
                                    


Alguns dias se passaram após Fernando me dizer que sua avó vinha comemorar o aniversário de 85 anos aqui na mansão, pois é, esse fatídico dia chegou, agora vamos oficializar nosso noivado.

Estou deitada na cama olhando minhas mãos, em algumas horas ela terá um anel de ouro, meu do só em pensar nisso meu estomago embrulha. Meus pais quase morrem de tanto trabalhar para pagar as mensalidades abusivas das da escola e da faculdade para mim e minha irmã para que a gente nunca precisasse depender de ninguém, muito menos de um homem.

- Desculpa mãe e pai – digo levando as mãos ao peito e deixando um lagrima escorrer pelo meu rosto.

Afonso disse para eu não sair em hipótese alguma do quarto se não ele não vai hesitar em atirar na minha cabeça, as vezes eu acho que ele não faria isso, mas prefiro não arriscar.

Levanto da cama e vou em direção as janelas do quarto, abro as cortinas e vejo como o dia está lindo, sem nenhuma nuvem no céu, o sol brilhando soberano, nunca tive curiosidade de vim ver vista, é realmente um lugar de tirar o folego.

Abro as janelas e me debruço sobre o parapeito, estou com uma das camisas que havia encontrado anteriormente. Dá pra ver um jardim incrível, mais à frente da para ver o fim da propriedade, com um grande muro e um portão de ferro enorme com dois "F" provavelmente de Fernando Ferreti, essa ostentação toda já está começando me enojar.

Olho mais abaixo e vejo o dito cujo saindo pela porta descendo as escadas, ele está com roupas de ginastica e usa um fone de ouvido, ele sai e começa a correr, fico acompanhando-o até desaparecer da minha vista.

Fico ali apenas admirando a vista e sentindo o vento fresco da Itália.

Fernando

Hoje é o dia em que minha Nonna vai conhecer a Isadora e finalmente vai ter o prazer de apresentar uma noiva minha para todos os chefes de família da 'Ndrangheta, assim ela finalmente vai sair do meu pé sobre esse negócio de casamento e filhos. Mesmo eu duvidando que Isadora aceite ter um filho comigo, ela me odeia, mas eu vou fazê-la se apaixonar por mim, e quando isso acontecer, ela será mais um peixinho na minha rede.

- Falando nela, o que será que minha gatinha está fazendo? - Penso.

Sento na escrivaninha que te no meu quarto e abro o meu notebook, a tela já está nas câmeras de segurança.

- Ai esta você gatinha – digo olhando a tela.

Ela está deitada na cama olhando as mãos com cara de triste, com certeza tudo isso que esta acontecendo esta mexendo muito com ela mas eu sei que uma mulher orgulhosa como ela não se renderia a um homem como eu se não fosse por ameaça de morte, e pode ter certeza que ela seria a última pessoa nessa terra que eu iria atrás pra me relacionar romanticamente, mas eu tenho que deixar minha Nonna orgulhosa de mim, preciso dar o que ela quer antes que a velha morra de desgosto de mim, nem que isso me custe a vida de outra pessoa.

Mas uma coisa que eu tenho que admitir é que quando eu a vi tocando aquela música só de camiseta eu fiquei louco, aquela música meche comigo e ela ficou gostosa só com aquela camisa, teve que ser muito homem para não atacar ele ali mesmo.

- O que você esta fazendo garota? – Disse me aproximando do computador quando eu a vi mexendo no guarda roupa, será que ela vai sair do quarto? Mesmo eu tendo dado ordens de não sair.

Ela pega uma das camisas antigas do meu pai, então era daí a camisa que ela estava usando. Essas merdas dessas camisas deveriam ter sido queimadas junto com aquele desgraçado, sem bem que, se eu tivesse feito isso não estaria vendo uma das cenas mais sexys que eu já vi.

SpeechlessOnde histórias criam vida. Descubra agora