Esse é nosso último dia no México, vamos embora amanhã de manhã, estou na cozinha preparando o almoço, lasanha congelada... E Fernando esta falando no celular com alguém do lado de fora.
- Eu só trabalho com imbecil – diz ele jogando o celular no sofá.
- O que aconteceu?
- Problemas e mais problemas – diz ele sentando na cadeira da mesa.
- Hm, será que eu posso ajudar? - Digo sentando em seu colo de frente para ele.
- Você sempre pode ajudar – diz ele sorrindo de forma sexy.
Ele me beija e já vai pondo a mão por dentro da minha blusa fazendo coquinhas na minha barriga.
- Para Fernando – digo rindo e me levantando.
- Adoro seu sorriso – diz ele se levantando e me abraçando por trás fazendo nos dois cairmos no sofá e continuamos a nos beijar, ele esta só de bermuda e sinto seu pênis endurecer dentro dela, ele tira minha blusa e chupa os meus seios, porem somos obrigados a parar pois o seu celular começa a tocar.
- Você está me atrapalhando Afonso - diz ele atendendo o celular ainda em cima de mim.
- O que? Como assim mais cedo? – Diz ele se levantando. Coloco minha camisa de volta, aconteceu alguma coisa.
- Estamos voltando – diz ele desligando o celular sem se despedir.
- O que foi?
- Mudanças de planos gatinha temos que voltar pra casa agora – diz ele me dando um selinho e indo para o quarto fazer as malas.
Algumas horas depois, já na Itália
Fernando
Reuni todos os meus melhores homens na sala de jogos, somos um total de 10, será mais do que suficiente para pegarmos Mirko.
- O carregamento de Pedro chegara mais cedo, precisamos esta posicionados para o pega-lo de surpresa – diz Afonso.
- Eu encomendei algumas armas, chegaram? - digo. É bom que tenha chegado, senão eu mato aquele mexicano safado.
- Sim senhor, porém não tivemos tempo de treinar – diz Enzo.
- Comecem agora – ordeno.
- Sim senhor – diz Giovanni.
Todos saem e eu fico a sós com Afonso.
- Então eu estava te atrapalhando? – Diz ele mudando de assunto.
- Estava – cruzo os braços dando um sorriso.
- Ela cedeu? Achei que seria mais difícil – diz ele.
- Não só cedeu, como pediu por mais – digo me apoiando na mesa. Ela jamais resistira a mim, se bem que eu também não resisto a ela, mas ele não precisa saber.
- Ela já está gravida?
- Não sei, não entendo dessas coisas de mulher, o que eu tinha que fazer já fiz, agora só depende dela – digo guiando-o para fora da sala - Vamos para o meu escritório, quero contar as novidades.
Saímos da sala de jogos e seguimos para o meu escritório, quando eu abro a porta encontro Isadora mexendo nas minhas coisas. Essa mulher vai ver só.
Isadora
Estava no quarto de Fernando ou melhor, nosso quarto, desfazendo as malas e separando as roupas limpas das sujas quando eu escuto vozes vindo de fora.
- Don Mirko? acabou agora a reunião, Don Ferreti encomendou armas e esta levando um total de 10 homens, estão se preparando para chegar mais cedo que o senhor e pega-lo desprevenido – diz o homem misterioso do outro lado da porta.
Meu deus, da onde eu conheço esse sobrenome "Mirko"? Sera que é o homem que matou o pai de Fernando? Não importa, ele tem um traidor e preciso avisar isso e ele. Espero o homem sair da frente da porta e saio correndo indo em direção ao escritório, abro a porta com força.
- FERNANDO – grito, porem ele não esta, merda, não posso entrar aqui sem ele. mas eu preciso ajuda-lo.
Começo a mexer nas gavetas dele atrás de algo que eu possa deixar um recado até que a porta se abre, é ele e Afonso, os dois olham pra mim... fudeu.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI MULHER! – diz ele vindo em minha direção levantando a mão para me bater.
- Você tem um traidor! – recuo e encosto na parede já esperando o tapa.
- O que? - Diz ele abaixando a mão confuso.
- Eu escutei um homem do outro lado de fora da porta do quarto, estava falando com um tal de Don Mirko, esse foi o cara que matou seu pai não foi? Ele disse todo o seu plano, as armas, os 10 homens, tudo – digo de forma desesperada.
- Afonso, leve a minha esposa para o quarto e a mantenha lá – diz ele de forma calma para a Afonso, porque Fernando é sempre mais legal com ele do que comigo?
Então Afonso segura meus braços com força, eu tento me saltar, mas ele é forte demais.
- Eu estou tentando te ajudar seu idiota, não está vendo que vão te matar – digo tentando me soltar de Afonso.
- Não se meta no meu trabalho – diz Fernando de costa para mim.
Afonso me levanta e me carrega até chegar no quarto, ele me joga na cama e sai trancando a porta por fora.
- AFONSO SEU MERDA, ABRE ESSA PORRA DE PORTA – grito, mas não adianta
Fernando
Sento na minha cadeira e fico pressionando as têmporas, não tenho um dia de paz dês que essa mulher apareceu na minha vida, se eu soubesse que seria assim nunca teria aceitado a proposta de Olívia.
Afonso retorna e senta em uma das cadeiras.
- Se ela estiver falando a verdade todos os planos vão por água abaixo - diz ele.
- Ela está. Ela não teria como saber das armas nem da quantidade de homens que estou levando.
- Precisamos descobrir quem foi o traidor.
- Tenho minhas suspeitas e sei que você sabe quem é.
- Pietro.
- Exatamente.
- Eu cuido disso. Mas como fica o plano?
- Vamos seguir com ele, não temos mais tempo de bolar outra coisa e não podemos deixar ele com a carga, vai ser um guerra.
- Sim senhor – Afonso assente com a cabeça, levanta da cadeira e sai da sala, Pietro esta fudido agora
Pietro é um traidor filho da puta e merece sofrer, vou deixar isso com Afonso, ele sempre foi melhor que eu quando se trata de torturar uma pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...