Já no aeroporto eu e Fernando vamos para uma sala vip esperar o nosso voou.
- Achei que íamos de avião particular?
- Meu avião particular é só para viagens de negócios.
- Não sabia que você podia andar de avião normal, você é um criminoso.
- Gatinha, você um dia vai entender que eu sou a lei - Diz ele sorrindo.
Eu acredito nisso, a 'Ndrangheta é tão poderosa que as autoridades do mundo inteiro temem seus integrantes, e Fernando é o mais temido deles.
Vamos para o nosso portão, e uma funcionária do aeroporto nos encaminha para a ala da primeira classe. Eu nunca nem tinha visto como é uma primeira classe, são apenas quatro cabines, cada uma com duas poltronas.
- Essa é sua cabine senhor Ferreti – diz a funcionária abrindo a porta para nós.
É um lugar apertadinho porem as poltronas são grandes e espaçosas, tem uma mesinha entre elas com um cardápio e uma TV na parede do avião.
- Para onde você gostaria de ir se você tivesse escolhido? - diz ele já se servindo do whisky que a aeromoça havia entregue a nós quando nos sentamos.
- Não sei, algum lugar com neve, por que? - digo tomando a bebida também, nossa é horrível, desce queimando que nem a morte.
- Nada. - diz ele tomando o dele de vez e rindo da minha reação.
Aposto que ele não escolheu um lugar com neve, já vi que vou morrer de calor.
Finalmente chegamos ao nosso destino, ele passou a viagem inteira mexendo no celular, as vezes ele fazia umas caras de "meu deus eu só trabalho com burro". Descemos do avião e para minha surpresa
- México? - digo assim que vejo a placa "I Love México".
Ele me ignora e sai andando, o que aconteceu com ele? Porque do nada ele fica puto com tudo?
Nos vamos para a garagem do aeroporto e tem um rapaz na gente de um JEEP Cherokke.
- Don Ferreti – diz ele abaixando a cabeça e entregando as chaves para Fernando.
O rapaz pega as nossas malas e coloca no carro, eu e Fernando entramos no carro e saímos do aeroporto.
- Para que você alugou um carro desse?
- Vamos ficar em uma praia particular, que só dá para passar com um carro assim.
Aos trancos e barrancos com Fernando falando todos os palavrões que ele conhecia e xingando a estrada finalmente chegamos à praia que ele havia dito que ficaríamos.
E uma praia linda, areia branca, o mar é limpo e transparente, nunca vi algo assim em toda minha vida, e eu morava no litoral do Brasil.
Nessa praia tinha uma casinha, seria ali onde eu e Fernando iriamos ficar, era pequena porem e muito bonitinha, dentro tinha uma cozinha pequena onde a geladeira já estava lotada de comida uma sala de estar com um bar e um quarto de casal com ar condicionado e TV e um banheiro simples sem banheira, um lugar romântico e acolhedor, perfeito para um casal recém casado.
- Que lugar lindo - digo olhando para o mar.
Fernando sorri para mim, pega minhas malas e coloca dentro do quarto, acho que agora ele melhorou o humor, esse cara é bipolar.
- E então, o que vamos fazer agora? – Pergunto sentando na cama.
- A gente podia terminar o que começamos lá em casa - diz ele encostando sua boca na minha me dando um beijo delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...