Capítulo 30

1.9K 98 0
                                    

Fernando

Acabei de pousar na Alemanha e estou no carro com Afonso para irmos par uma das minhas sedes que tenho espalhado em cada país que tenho meus ramos da.

- Afonso, quero esse assunto resolvido em 3 dias no máximo - digo impaciente, já quero voltar pra casa, minha gatinha deve estar morrendo de saudades.

- Pode deixar senhor – diz Afonso sério.

Estamos quase chegando e meu celular começa a tocar.

- Ferreti – digo atendendo.

- Estou com sua esposa – escuto uma voz masculina no outro lado da linha, peço para Afonso encostar o carro e paramos, coloco no viva-voz para que ele também possa ouvir.

- Quem esta falando? - pergunto com uma raiva fora do normal, mas eu sei quem é.

- Você sabe.

Eu sabia, Pedro Mirko pegou Isadora, olho para Afonso e ele já começa a rastrear o sinal do telefone, fico calado até ele falar mais alguma coisa.

- Peguei sua esposa, ela esta aqui comigo, ela e sua barriguinha contendo o seu herdeiro, se você não se render a mim eu vou matá-la.

Ele realmente está com ela, não teria como saber que Isadora esta gravida se realmente não estivesse com ela, mas preciso me fazer de doido para Afonso ter tempo de achar sua localização.

- Não acredito em você - digo.

- Vamos ver se você acredita assim. Fale com seu marido – diz Pedro do outro lado da linha.

- Isadora? - Pergunto, sei que ela esta com ele, mas também sei que ela não vai falar um piu para eu achar que Pedro esta mentido, minha gatinha é muito esperta.

- Eu mandei falar – escuto ele falar ríspido com ela e a escuto gritar.

Ele a machucou, não vou perdoar esse puto, ele vai me pagar.

- Fernando, não venha atrás de mim – ela diz quase chorando.

- Solte ela Mirko, AGORA! – Digo autoritário, Pedro já foi meu subordinado, e eu sei o quanto sou temido.

- S-Se renda a mim Ferreti, ou ela e sou precioso filhinho será dado como comida aos meus cachorros – diz ele gaguejando, ele é um fraco, não faria isso com ela, mas não posso correr o risco.

- NÃO ESCUTE ELE FERN.... - Escuto ela gritar e em seguida um som de tapa. Eu vou cortar as mãos desse desgraçado.

Afonso me mostra a tela do computador e tem um ponto azul exatamente encima de onde eles estão, hora de me render de brincadeirinha.

- Esta bem, eu me rendo, não machuque minha mulher por favor - digo com uma voz desespero.

Então Pedro desliga o telefone e eu me viro para Afonso.

- Vamos salva-la.

- Sim senhor

A família Mirko sempre foi uma grande inimiga da Ferreti, dês que meu bisavô assumiu a chefia da 'Ndrangheta que estamos nessa guerra.

Antes do meu pai morrer ele contratou Pedro para trabalhar com ele, como um pedido de trégua entre as duas famílias, o garoto tinha apenas 18 anos.

Um belo dia, meu pai estava fazendo uma negociação com um dos nossos traficantes e do nada começa um tiroteio, nisso meu pai é atingido e pede ajuda a Pedro, ele dá um tiro bem na sua cabeça, e mente para todo mundo por anos.

Eu só soube disso anos depois quando já tinha assumido a chefia, escutei ele tramando contra mim e ele acabou confessando que matou meu pai. Eu não o via como um inimigo, só como alguém muito inconivente, tanto que nunca deixei suas ameaças me distraírem dos meus verdadeiros objetivos, mas agora é diferente.

Ele é um traidor, um assassino, e agora é meu principal alvo, ninguém toca no que é meu.

É agora que ele morre. 

SpeechlessOnde histórias criam vida. Descubra agora