Sábado - 27 de junho
Acordo com o sol na minha cara, abro os olhos devagar, a luz está me incomodando muito.
- Porra, que merda, minha cabeça - falo com a mão no rosto, fedo a bebida. Estou no meu quarto, que estranho, eu não me lembro de ter vindo pra casa, e estou pelada... vejo minha roupa jogada toda espalhada no quarto. O que aconteceu aqui?
Levanto e vou ao banheiro a passos lentos, me olho no espelho e minha cara está toda borrada, meu rímel esta na boca e meu batom nos olhos, lavo o rosto e aí...
- PUTA MERDA! – grito, agora lembrei que tinha transado com um cara que conheci na balada, não acredito que trouxe ele para cá, meu deus, Fernando vai matar ele, e me matar depois.
Saio pelo quarto revirando tudo procurando qualquer vestígio que prova que esse cara esteve aqui, e não encontro nada, nem uma meia, nem uma camisinha, nada...
- Pera.... não lembro de ter usando camisinha com ele, meu deus é merda atrás de merda – falo sozinha colocando as mãos no rosto.
- Ok Isadora, pensa, o Fernando não precisa saber desses detalhes, se o cara foi esperto ele saiu sem ninguém ver e a esta hora ele deve esta falando pra todo mundo que te comeu, pronto, problema resolvido – digo falando sozinha que nem uma maluca.
Começo a me lembrar do sexo com alguns fleches, lembro que ele tinha tatuagens, que era forte pois ele me suspendeu na parede, o cara fazia um oral maravilhoso, isso e raro hoje em dia, aposto que Fernando nem encosta lá, deve achar nojento.
Olho a hora no meu celular-radio, 14:22, a essa hora Fernando já almoçou e já esta no seu escritório, não vou precisar encontrar com ele, pelo menos não agora.
Volto para o banheiro, limpo meu rosto no banho, faço o resto da minha higiene pessoal e saio, coloco um short de moletom e uma regata azul marinho, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do quarto.
Andei até a sala de jantar sem encontrar ninguém, mas também não tem nada para comer, quando eu estou andando para o meu quarto vejo Afonso parado na frente da minha porta, me viro como se não tivesse visto ele e tento ir embora de fininho.
- Se correr é pior – Grita ele.
Quando me viro novamente ele esta apontando uma arma para mim.
- Don Ferreti quer falar com você - fala ele com uma cara de bravo abaixando a arma, não sabia que chamavam o Fernando de Don Ferreti... me sinto em O Poderoso Chefão.
- Você sabe sobre o que ele quer falar?- Pergunto esperando um fora.
- Não, mas ele não esta nada feliz, teve que matar um homem hoje de manhã, o infeliz estava fugindo pelo portão, o tiro foi certeiro na cabeça. – diz ele sorrindo, nunca tinha visto o sorriso de Afonso. Meu deus, mataram o cara, e agora vai ser minha vez, pelo menos o sexo foi bom, pelo que me lembro.
- Fudeu – digo sem pensar.
- O que você disse? – Falou Afonso aproximando o ouvido de mim, ele esta adorando essa situação.
- Nada não - digo baixinho com um tom triste.
Ele me leva até a porta do escritório e ficamos lá parados
- Bate – ele ordena.
respiro fundo já sentindo vontade de chorar, mas não vou, dou três batidas na porta, estou com o coração na boca, sinto que minha hora esta próxima.
- Entre – escuto Fernando falar firme do outro lado da porta.
Seja o que deus quiser – penso enquanto abro a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...