Capítulo 26

2.1K 113 2
                                    

Fernando

Me declarei para Isadora, mas eu não tenho certeza se a amo do jeito que ela me ama, mas quero vê-la feliz, cansei de faze-la chorar e sofrer, ela merece muito mais que isso e eu sei que posso ser um homem muito melhor.

Não vou ser com ela o que meu pai foi com minha mãe. Nos ainda brigamos e gritamos um com o outro afinal ela não é nada fácil.

Vamos sair para almoçar juntos e estou sentando vendo-a se arrumar, sua barriga já está crescendo, está com 4 meses e essa semana vamos descobrir se é menina ou menino, eu tenho certeza que é um menino, precisa ser.

- O que você acha desse – diz ela vestida com vestido laranja de bolinhas.

- Lindo amor – digo olhando para ela que nem um idiota, merda falei amor de novo, já está virando um costume.

- Amor é? - diz ela vindo em minha direção e sentando no meu colo.

- É, que dizer, Isadora - tento disfarçar e acabo piorando tudo.

- Hmmm, que pena, acho tão sexy quando você me chama de amor – diz ela se levantando.

- Então eu disse amor – digo puxando-a de volta para o meu colo.

Se ela gosta então acho que posso chama-la assim na nossa intimidade.

Ela senta de frente para mim e fica me olhando de maneira sexy, essa mulher me deixa louco, ele faz carinho no meu cabelo e me puxa para um beijo, me surpreendo, na época que me relacionava com outras mulheres nunca deixava elas tomarem nenhuma inciativa na hora do sexo, dês da lua de mel vejo como Isadora consegue ser selvagem, eu adoro isso nela e me surpreendo sempre com o que ela faz.

O beijo dela é apaixonado, doce, molhado, ela não precisa nem falar comigo, sei exatamente o que quer.

Passo minhas mãos por suas pernas até chagar a sua bunda, ela é tão macia, puxo ela para mim e ela enrola suas pernas na minha cintura ainda a beijando levo ela para cama e deito por cima dela com cuidado.

Tiro seu vestido, beijo seu pescoço e escuto ela gemer baixinho no meu ouvido, isso me deixa louco.

Vou descendo pelos seus seios que estão maiores do que já eram, e aperto com cuidado, ela faz uma carinha de dor linda, desço direto até sua vagina que já está muito molhada, e começo a lambe-la.

Ela treme e geme com minhas lambidas, ficamos nisso por alguns minutos. Quando percebo que ela já está molhada o suficiente eu retiro minha calça e penetro ela fazendo-a gritar de prazer, ela esta muito sensível por causa da gravidez e isso deixa tudo andai mais fantástico, ela se agarra ao meu pescoço e arranha minhas costas.

- Mais forte amor – ela pede. Não posso tenho medo de machucar o bebe. mas ouvir ela me chamar de amor realmente e bem excitante.

- Não posso – digo ofegante, não posso, mas quero muito.

- Por favor – ela implora pressionando seu quadril conta o meu, aí fudeu...

Começo a meter com mais força fazendo ela gemer alto, sinto ela apertar em volta de mim deixando delicioso como nunca esteve, a rosto de prazer dela e viciante, ela sorri entre um gemido e outro me fazendo meter com mais velocidade, adoro satisfaze-la.

Estava tudo ótimo até meu celular começar a tocar na escrivaninha, eu não queria, mas precisava atender, podia ser alguma coisa importante. Me levanto dela, mas ela me segura.

- Deixa tocar – diz ela me puxando para um beijo.

- Tenho que entender – digo com meus lábios no dela, ela me solta desistindo, percebo que ficou com raiva, mas terminamos isso depois.

SpeechlessOnde histórias criam vida. Descubra agora