Isadora
Hoje o Fernando passou o dia todo conversando com sua avó sobre o casamento, definiu a data, a decoração e até meu vestido, acho isso um absurdo, eu não pude dar minha opinião em nada, ele me deixou trancada no meu quarto com Afonso do lado de fora da porta me impedindo totalmente de sair.
Quando eu era pequena sonhava em casar, na igreja e vestido branco, sonhava sempre que me casaria com um príncipe que me levaria para morar em seu castelo e seriamos felizes para sempre. Mas como toda menina que cresce vendo os filmes da Disney me deparei com vários sapos e várias bruxas que destruíram o meu sonho.
Meu relacionamento mais longo durou 1 ano e foi o suficiente para me mostrar que eu não sirvo para me relacionar com ninguém, nunca senti nada por ninguém, nunca amei de verdade, nunca me importei em magoar as pessoas, todos os meus relacionamentos foram apenas sexo e quando eu enjoava eu simplesmente desaparecia.
Talvez eu não seja assim tão diferente do Fernando...
Mais tarde naquele mesmo dia.
- Adeus querida, foi um prazer inenarrável conhecer você, nos vemos no dia do seu casamento - diz ela me dando dois beijinhos se despedindo.
- Adeus Amélia - digo. Estou triste que ela vai embora, ela foi uma boa companhia nesses dias que ela ficou aqui.
- Adeus meu Nandinho, cuide dessa menina, ela é especial – disse ela abraçando o neto.
- Pode deixar Nonna, eu vou – disse ele, perto dela ele parece até outra pessoa, será mesmo que ele pode mudar com o poder do amor? Nossa quem pensamento Braga.
Então ela entra em sua BMW e eu e Fernando ficamos olhando-a sair pelo grande portão de ferro.
Quando os portões se fecham nos dois viramos de costa e começamos a subir as escadas
- O que vocês duas conversaram durante a festa – diz ele enquanto subimos as escadas.
- Nada de mais, ela só me deu umas dicas de como aguentar você - digo, não vou contar a verdade para ele, aposto que ele não gostaria de saber que eu sei sobre seu passado.
Ele permaneceu em silencio até chegarmos na porta de entrada.
- E você para onde foi depois que saiu? - perguntei fechando a porta da entrada quando ele passou - No dia seguinte parecia que você tinha sido atropelado por um trator.
- Por que quer saber? - disse ele se virando pra mim - Ficou preocupada? - diz ele se curvando e sorrindo pra mim.
- Não - digo seria – Só perguntei, por que você me deixou plantada lá na frente da sua avó me matando de vergonha.
- Fui para o escritório, fiquei conversando com o Afonso e acabei dormindo lá - responde ele tirando o blazer e colocando nos braços.
- Hm, ok – digo dando de ombros.
Ficamos em silencio total até chegar na porta do meu quarto, por que ele me acompanhou.
- O casamento será daqui a 2 meses, já sabe o que você vai fazer com o seu vale nigth - diz ele quebrando o silencio.
Por que quer saber? - digo enquanto abro a porta do quarto e entro.
- Você não esta na sua cidade, provavelmente não conhece muitos lugares aqui em Calábria, estava pensando em dar algumas dicas - diz ele entrando atrás de mim, me sinto desconfortável dentro de um quarto junto com ele, mas tenho que me acostumar com isso, já que vamos dormir juntos depois do casamento... meu deus, por que do nada meu coração acelerou quando pensei nisso?
- Valeu pela preocupação, mas eu conheço uma, a boate Goa, vi quando estava indo para o shopping com sua avó - digo enquanto mecho em algumas coisas que estão em cima da cama, estou evitando olha-lo, ele me deixa nervosa de uma maneira que nunca fiquei com ninguém, que merda é essa?
- Hm, boa escolha – diz ele – Até mais tarde – diz ele saindo do quarto.
Meu deus, o que foi isso que eu senti, por que minha barriga doeu e meu coração disparou, não vai me dizer que eu estou gostando dessa merda? Não, de jeito nenhum, eu me recuso.
Fernando
Estou sentado em meu escritório assentido Isadora pela câmera de segurança ela está dançando e cantando para o espelho uma música que não conheço, mas ela parece esta se divertido. Ela está caindo direitinho na minha rede, está mais simpática e sinto que está começando a se interessar por mim, não vai demorar muito até ela correr para os meus braços, achei que fosse ser mais difícil.
Afonso esta sentando a minha frente mexendo no celular, ele esta em contato 24 horas com Enzo para ter mais informações do carregamento de drogas do Mirko.
- Fernando - diz ele chamando minha atenção - Enzo falou que a carga chegara no dia 15 de julho, lá no porto, ele estará esperando junto com apenas 2 homens – diz Afonso olhando para mim.
- Perfeito, bem na semana que estarei retornando da minha lua de mel – digo tirando os olhos do computador.
- Você realmente vai fazer esse casamento, você deveria está se concentrando em outras coisas mais importantes, essa mulher só vai atrasar seus planos – diz ele engrossando a voz.
O Afonso realmente não gosta dela, e ele faz questão de deixar isso claro, mas infelizmente eu tenho outros planos, e esses ele não pode me ajudar.
- Preciso de um herdeiro Afonso, meus dias na terra estão contados. E isso ela pode me dar um – digo, essa gatinha já esta quase na minha coleira, só preciso de mais alguns dias.
- Você esta doente? – Pergunta ele confuso.
- Não, mas sinto que meu fim está próximo, mas só me permito morrer quando meu filho nascer – digo, eu posso morrer a qualquer momento, Pedro ainda está por ai e ele está ficando forte.
- E se for uma menina? – pergunta Afonso com rosto serio.
Uma mulher não pode assumir a chefia da máfia, preciso ter um filho homem, se for menina a família Ferreti morre comigo e outro chefe assumira por meio de uma eleição entre os chefes das famílias tradicionais, eu não posso deixar isso acontecer.
- Não será, minha família e conhecida por fazer homens, comigo não será diferente – falo serio para ele – Saia, tenho muito trabalho a fazer – digo grosseiramente.
- Sim senhor - diz ele suspirando e levantando da cadeira calmamente.
Afonso sai, quando ele fecha a porta volto a minha atenção a Isadora no quarto, ela esta só de camiseta e calcinha, está tocando uma música com uma batida mais sensual, e ela esta sensualizando para o espelho,
- Me mostre o que você sabe fazer gatinha – digo dando zoom enquadrando apenas ela na tela
Ela rebola na frente do espelho como se dançasse para alguém, aprece uma das garotas dos clubes que eu administro, ela realmente é muito sexy, poderia me fazer ganhar muito dinheiro.
Vê-la fazendo isso está me deixando louco, ela está fazendo essa promessa de não toca-la ser mil vezes mais difícil do que deveria ser, se ela não tivesse um corpo tão incrivelmente perfeito seria mais fácil, mas ela insiste em ficar desfilando de shortinho e blusas que marquem suas curvas pela casa, provocando a mim e aos meus homens. Se ela meche os quadris assim dançando fico imaginando o que ela consegue fazer na cama
- Caralho - começo a ficar duro - Você me paga gatinha – falo desligando o computador, preciso tirar isso da cabeça
Vou ao meu quarto e troco de roupa, saio para correr um pouco, preciso pensar em outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...