Onde estou?Abro os olhos devagar e estou sentada em uma cadeira em uma sala escura com uma luz amarela no teto apontando para mim, minhas mãos e pés estão amarrados, sinto que voltei no tempo.
- Finalmente você decidiu acordar – diz uma voz masculina andando em minha direção.
- Sabe mulher, você cometeu um grave erro quando atirou em mim – Claro que era ele, Pedro Mirko aparece na luz e consigo ver o estraga que eu fiz no seu rosto, deixou ele deformado. Sou foda.
- Realmente, devia ter te matado – digo com a voz calma zombando dele.
- CALE A BOCA – ele me dá um tapão no meu rosto fazendo –o virar, senti meus pescoços estalar com a força da tapa.
- Você me humilhou e agora vai pagar, eu estava disposto a matar apenas Fernando, agora eu quero me livrar de tudo que ele ama.
- Você realmente é um idiota, quem disse que ele me ama, nosso casamento é de fachada – tenho que mentir e me manter controlada em relação aos meus sentimentos para com Fernando.
- Vi como ele ficou com medo de perde-la, e você também o ama.
- Eu o odeio - digo com nojo dessas palavras, é difícil dizer que odeia o amor da sua vida.
- E essa barriga aí, é fruto desse ódio – diz ele apontando para minha barriga.
- Ele precisava de um herdeiro e eu precisava do dinheiro, esse bebe não significa nada para ele.
- É isso que vamos ver – diz ele se aproximando do meu rosto, ele esta com um cigarro na boca, seu cheiro de suor misturado com tabaco me deixa enjoada, sinto vontade de vomitar, mas consigo segurar.
Então ele pega o celular e disca para alguém, ele coloca no viva-voz e não demora muito a pessoa do outro lado atender.
- Ferreti – diz a outra pessoa na linha.
Meu coração acelera ao ouvir a voz de Fernando, ele vai me usar para pegar Fernando, eu não vou permitir, prefiro morrer do que deixar esse verme tocar no meu marido.
- Estou com sua esposa – diz ele sem se apresentar.
- Quem esta falando? - pergunta Fernando com raiva na voz.
- Você sabe.
Fernando fica calado, ele sabe que é Pedro, ele sabe...
- Peguei sua esposa, ela esta aqui comigo, ela e sua barriguinha contendo o seu herdeiro, se você não se render a mim eu vou matá-la.
- Não acredito em você - diz Fernando voltando a voz grave normal dele.
- Vamos ver se você acredita assim – Pedro bota o telefone bem perto da minha boca, ele quer que eu fale, mas eu não vou dar um pio.
- Fale com seu marido – diz ele entre os dentes para mim.
- Isadora?
Nícolas se agita na minha barriga quando eu escuto a voz de Fernando me chamar, mas fico calada encarando Pedro nos olhos, tentando controlar o máximo minha respiração.
- Eu mandei falar – diz ele apagando o cigarro no meu baço, caralho que dor insuportável, tento segurar, mas solto um grito de dor ensurdecedor.
- Fernando, não venha atrás de mim - digo tentando segurar para não chorar, a dor foi muito forte.
- Solte ela Mirko, AGORA! – diz Fernando autoritário do outro lado da linha, percebo que Pedro engole em seco, ele tem medo de Fernando.
- S-Se renda a mim Ferreti, ou ela e sou precioso filhinho será dado como comida aos meus cachorros.
- NÃO ESCUTE ELE FERN.... - Tento falar, mas levo outro tapa na cara.
- CALADA – Pedro grita para mim.
- Esta bem, eu me rendo, não machuque minha mulher por favor. - diz Fernando com tom de desespero.
Não acredito que ele se rendeu, ver Fernando tão frágil assim me cortou o coração, ele não deveria ter feito isso, Pedro vai acabar matando nos dois...
Pedro sai da sala me deixando sozinha, assim que ele sai eu começo a chorar, a marca vermelha do cigarro esta latejando, mas não choro por conta dela, choro por que Fernando se rendeu
Porque? Por que ele foi tão fraco?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...