Capítulo 20

2.4K 127 8
                                    


Acordo e eu e Fernando estamos de conchinha, que noite, fico sorrindo que nem uma adolescente apaixonada. olho para a mão dele que esta segurando a minha e vejo nossas alianças, são grandes e chamativas, do mais puro ouro, dentro tem gravado nossos nomes e a data do casamento. Talvez esse casamento dê certo.

Sento na cama e fico olhando-o dormir, ele dorme tranquilamente, levanto e vou para a cozinha, para começar a preparar o nosso café da manhã, sou uma péssima cozinheira, mas o que vale é a intensão.

Pego ovos, queijo e presunto na geladeira e pão para fazer um sanduíche

- Bom dia gatinha – diz ele saindo do quarto, já esta tomado banho e vestido com uma camiseta lisa branca e uma bermuda cinza, parece que vai sair.

- Bom dia, ta com fome? - digo me servindo de café.

- Morrendo – diz ele sentando na mesa.

- Preparei isso aqui para você, espero que goste – falo entregando o prato com o sanduíche.

- Deve esta uma delícia - então ele dá a primeira mordida – Você colocou canela no ovo Isadora? - diz ele cuspindo o pedaço na mão.

- Achei que era pimenta – digo pegando o pote de canela e cheirando.

- Meu deus, nunca mais vou deixar você cozinhar – diz ele rindo.

- Eu sei, nunca fui boa, desculpa – digo rindo da situação, eu admito, sou péssima na cozinha.

- Vou ficar só no café mesmo – Diz ele pegando a xícara que estava nas minhas mãos

- Vou precisar sair, mas volto rápido, quando eu chegar vou te levar em um lugar, esteja pronta.

Ele pega as chaves do carro e vai para a porta da casa.

- Onde vamos? - digo indo atrás dele.

- Surpresa minha gatinha curiosa.

Ele me dá um selinho, coloca os óculos escuros e sai.

Suspiro vendo ele desaparecer na rua de terra, ele vai resolver mais coisas da máfia, não gosto de pensar que ele vai se encontrar com cremosos, que ele mata as pessoas, não gosto de pensar que graças ao trabalho dele o mundo é um lugar podre de viver, com drogas, prostituição, morte e dor.

Sempre lutei contra essas coisas, ajudei muitas pessoas a saírem dessa vida com os projetos sócias que criei enquanto estava na faculdade e agora sou casada com o responsável dessas coisas acontecerem. Sempre ajudei minhas amigas a se livrarem de relacionamentos abusivos e agora eu que estou em um, mas sempre me deixo levar por um par de olhos bonitos.

- Que merda Isadora – digo voltando para dentro da casa.

Mas mesmo assim, eu realmente quero que esse casamento der certo, quero ter um relacionamento com ele, acho que ele gosta de mim, se não gostasse não teria se preocupado comigo chorando na praia.

Fernando

- Don Ferreti, que bom que veio - diz Diego Diaz o maior traficante de armas do México, e também um dos meus principais fornecedores, pedi sua ajuda para conseguir armas para meus homens pegarmos o Pedro de surpresa.

-Você esta atrapalhando minha lua de mel Diego, espero que você não me faça perder tempo.

-Pode ter certeza - diz ele me levando ate um caixote de madeira.

Ele abre a caixa e está cheia de armas.

- É disso que eu estou falando – digo pegando uma delas

SpeechlessOnde histórias criam vida. Descubra agora