Meu deus, que dor de cabeça, que fome, que sede... abro devagar os olhos, de novo eu exagerei, fico olhando para a parede um tempo.
Agora eu sou uma mulher casada, assinei um contrato, jurei meus votos perante Deus e a partir de agora tenho que honrar com minha palavra e ser uma esposa... Que merda de vida.
Começo a realizar o quarto não é o meu, é o de Fernando, mas como vim parar aqui? Não me lembro de quase nada, essa amnesia alcoólica já me fudeu antes. Tento me levantas da cama, porém, o que é isso que esta me apertando?
Quando eu olho para debaixo do cobertor estou completamente nua e tem um braço tatuado em volta da minha cintura, meu deus, eu dormi com o Fernando e de conchinha, quando me viro na cama ele esta dormindo que nem um anjinho, nem parece o animal que ele normalmente é.
olho novamente de baixo do cobertor e ele esta com uma cueca box. Ele se aproveitou de novo da minha fragilidade. Vou matar esse puto.
- EU NÃO ACREDITO FERNANDO – disse tirando o braço dele de cima de mim e levantando da cama com raiva.
- Cala boca –diz ele se virando na cama voltando a dormir - Como você é barulhenta.
- VOCÊ FEZ DE NOVO FERNANDO – disse gritando puxando o lençol dele para cobrir minha nudez, não acredito que ele transou comigo bêbada de novo, mesmo depois de tudo que aconteceu, eu não posso confiar nele, ele é perigoso demais.
- Fala mais baixo, minha cabeça está explodindo – diz ele sentando na cama apertando as mãos contra os ouvidos para não me ouvir - Graças a você minha noite foi horrível.
- Graças a mim? Você se aproveitou da minha fragilidade de novo, eu estava bêbada - digo me aproximando dele – você transou com uma pessoa incapacitada de escolher por ela mesma Fernando. Será que você não consegue ser menos animal não?
- Cala boca, você não sabe o que esta falando - diz ele levantando da cama indo em direção ao banheiro.
- Então porque eu estou nua, na sua cama, com você só de cueca - digo indo atrás dele me enrolando no lençol.
- Porque você vomitou em cima de mim sua bêbada - diz ele voltando e chegando perto de mim - Sujou seu vestido, minha calça e os lençóis, e EU que tive que limpar tudo – falou ele de maneira ríspida.
- E-Eu não... Me lembro disso – disse tentando lembrar do que aconteceu ontem.
- É, pois eu me lembro muito bem - diz ele voltando a ficar calmo pegando umas roupas no armário.
- Me desculpe – digo de cabeça baixa - Isso não vai mais acontecer.
- Sei que não, afinal, você tem um contrato comigo, lembra? - Diz ele segurando meu queixo para olhar para seus olhos.
- Sim – respondo olhando para os olhos dele. Agora eu me lembro de tudo, da festa da mulher, dos ciúmes, do tapa na minha bunda, da pegação e de que ele estava alterado, ele usou alguma coisa ontem e mesmo drogado ele cuidou de mim e não me tocou, mas, porque?
- Ótimo, se arrume, nos saímos daqui a uma hora para o aeroporto – diz ele soltando meu rosto e me entregando as roupas que ele pegou no armário. Me deu uma camisa dele e uma bermuda de academia.
- Para onde vamos? – pergunto, já que ele não me deixou escolher nem o destino da nossa lua de mel.
- Surpresa gatinha curiosa – diz ele andando até o banheiro e fechando a porta.
Visto a roupa que ele me deu, ficou menor que as do pai dele, mas ainda assim me cobriu bem, a bermuda ficou apertada na minha bunda, mas tudo bem e só para ir até ali mesmo.
Saio do quarto dele e andando pelos corredores encontro com Afonso, e logo me lembrei que o vi aos beijos com uma menina.
- Bom dia Afonso, como foi sua noite? – Digo brincando com ele fazendo ele parar de andar.
- Porque você quer saber? –diz ele sério sem olhar para mim.
- Nada, só que eu não achei que você conseguia sentir tesão, achei que tinham te capado - falo já esperando um soco na boca do estomago, mas ele só me olha surpreso.
- Perdeu a noção do perigo – diz ele entre os dentes se aproximando de mim.
- Calma, só perguntei por que achei legal ver esse seu lado humano – digo levantando as mãos demostrando paz.
- Hm, respondendo a sua pergunta minha noite foi ótima - diz ele voltando a ficar calmo - E pelos seus trajes a sua também foi animada.
- Na verdade, não, eu acabei pegando no sono – digo rindo da situação.
- Você dormiu enquanto estava com o Fernando – diz ele surpreso
- Você não sabe aproveitar o bom da vida garota – diz ele se virando e voltando andar. Fico parada tentando entender por que ele falou isso, o vejo desaparecer no corredor e vou para o meu quarto.
Chegando no meu quarto, vou a banheiro, e começo a me lembrar da noite passada com o Fernando, fico vermelha só de pensar nas coisas que fiz e falei.
Eu não posso me apaixonar por ele. Ele me maltrata, me bate, me desrespeita, eu serei apenas uma incubadora para você Fernando, por que você está se deixando levar Isadora?
Olho para o espelho quebrado do banheiro e repito o meu mantra.
- Você é uma mulher forte, independente, você não precisa de ninguém para ser feliz, você se basta, você é linda, tem um cabelo lindo, um corpo lindo, suas marcas contam a sua história - digo olhando nos meus próprios olhos.
Você se basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...