Finalmente chegamos em casa, nunca fiquei tão feliz em ver uma mansão, eu e Fernando estamos na banheira juntos, a dele é bem maior do que a do meu antigo banheiro.
Seu corpo esta todo marcado, com certeza vai ficar tudo roxo por causa dos socos de Pedro, passo minha mão com preocupação.
- Já estive pior, não se preocupe – diz ele pegando minha mão.
Ele me dá um beijo na minha aliança e faz carinho no meu rosto, seu rosto esta tranquilo, não quero nem imaginar o que ele já passou para estar calmo desse jeito.
Ele toca o meu braço onde está a queimadura da bituca de cigarro e eu faço uma face de dor.
- Me desculpe, tudo foi culpa minha - diz ele com um olhar triste.
- Isso não é na comparado ao que ele fez com meus pais, ele os matou, ele não tivera nem a oportunidade de saber que eu estou bem, que estou gravida, ele tirou tudo de mim.
Falo isso e já começo a chorar de novo, nunca vou esquecer disso, eu perdi tudo, perdi minha família, não tive notícias da minha irmã, mas também nem quero, espero que ala ache que estou morta mesmo, vai ser melhor assim.
- Não é verdade, você tem a mim, tem a Nícolas, eu vou cuidar de vocês, nunca mais uma coisa dessa vai acontecer a nossa família - escutar Fernando falar isso me faz ficar quente, ele nunca falou da nossa família, ele tem razão, o passado nós não podemos mudar mas o futuro sim.
- Você tem razão amor, me desculpe, vamos focar na nossa família agora – digo enxugando as lagrimas abraçando-o.
- Essa é minha gatinha – diz ele no meu ouvido.
Saímos do banheiro e vestimos nossos pijamas, quero dormir e esquecer que esse dia existiu.
Me deito na cama e Fernando deita logo em seguida, ele me abraça por trás e ficamos de conchinha, ele começa a faz carinho na minha barriga me fazendo chorar novamente, não demora muito até ele percebe que estou chorando, me vira de frente e fica por cima de mim. Cubro meu rosto para ele não me ver chorando e ele me abraça.
- Amor, calma, não precisa mais chorar, assim você vai acabar deixando meu filho chorão também. - diz ele sério, mas sei que esta brincando, começo a rir enquanto ainda choro.
- Haha, O que?
Ele desce até minha barriga, levanta minha camiseta e da vários beijinhos nela me fazendo arrepiar sinto Nícolas mexer bem devagarinho, ele me olha e começa a falar com a barriga.
- Nic, sua mãe é uma chorona, tem que sair daí logo, para você ensinar a ela como um adulto se comporta. - diz ele sério como se realmente estivesse falando com alguém. Bom ele esta.
- Olha quem fala – digo revirando os olhos e sorrindo, o sujo falando do mal lavado.
- Você tem que sair daí porque ela me quer só pra ela sabia? Pois é, você tem que vim logo para poder tomar meu lugar para que eu possa ficar 24h grudado nela, fazendo vários irmãozinhos para você - diz ele gargalhando. Que bicho tarado.
- Para Fernando não fale isso para ele – digo sorrindo também.
- Estou mentido? – Diz ele subindo ficando perto do meu rosto.
- Não - digo de maneira sexy abraçando seu pescoço.
- Então- diz ele me dando um selinho demorado.
- Quando ele nascer não vamos ter tanto tempo para isso, então temos que aproveitar agora – digo parando nosso beijo e falando no ouvido dele.
- Com certeza minha gatinha linda – diz ele me dando um beijo e já se posicionando entre minhas pernas, senti tanta falta dos beijos dele.
Fizemos amor e dormimos em seguida, ele me faz muito feliz, sonho com meus pais conhecendo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...