Isadora
estou deitada no chão do meu quarto, ouvindo música ofegante de tanto dançar, estou morrendo de calor e está um dia perfeito para uma piscina, será que eu posso ir?
Ele disse que eu tenho livre acesso a casa, só não posso entrar no escritório e a piscina faz parte da casa então eu posso ir.
Vou ao armário e pego um bikini que eu comprei no shopping, ele é lindo, preto, nem tão vestido nem tão nu, perfeito na medido certa, coloco um short jeans e a camiseta branca lisa que eu estava antes, pego uma toalha no banheiro e saio do quarto.
Chegando na área da piscina tiro minha roupa ficando apenas de bikini, coloco elas em uma das espreguiçadeiras que tem lá e pulo de cabeça na água.
Estava um gelo, mas muito refrescante, a piscina era enorme, fui para um lugar mais escurinho, onde soltava umas bolhas tipo uma hidromassagem e fiquei lá relaxando.
Sempre que fechos os olhos me vêm a imagem de Fernando, ele é muito sexy, se nós estivéssemos nos conhecidos em diferentes circunstancias eu com certeza eu sentava nele e só um guindaste me tirava.
- Puta que pariu – falo suspirando, olho em volta procurando possíveis câmeras de segurança ou alguém que possa me ver, aparentemente não tem nada nem ninguém que possa me pegar no flagra.
Começo a pensar no Fernando sem camisa, aposto que ele tem mais tatuagens pelo corpo, toco os meus seios e aliso o me corpo, mordo levemente os lábios pensando no sorriso dele, desço minhas mãos até minha vulva, e começo a me acariciar, começo por movimentos circulares no meu clitóris e gemo baixinho, me lembro dele na minha cama com aquele cheiro de Whisky com isso eu intensifico os movimentos deixando escapar alguns gemidinhos, de vez em quando olho em volta para ver se tem algum tarado me olhando e isso acaba me deixando mais excitada ainda, aumento a velocidade e chego ao limite, deixo escapar alguns gemidos mais altos mas não havia ninguém para escutar, fico suspirando e sorrindo que nem uma adolescente, não acredito que me toquei para aquele homem, mas foi tão bom, como será transar de verdade com ele?
- Você me deixa louca – digo sorrindo saindo da piscina.
- Eu já sabia disso gatinha - disse Fernando com um sorriso no rosto, ele está sentando na espreguiçadeira onde estavam as minhas roupas, todo suado com roupa de ginastica, puta merda será que ele ouviu? Não, eu me certifiquei de que não tinha ninguém.
- Você está aí a quanto tempo? – Falo surpresa em vê-lo, eu ainda estou ofegante da minha brincadeirinha na piscina.
- Tempo suficiente para ouvir você dizer que eu te deixo louca – ele levanta e fica na minha frente - Está pensando em mim gatinha? - Diz ele com um sorriso incrivelmente provocador no rosto ficando a centímetros de mim.
- N-Não falei de você - minto- Estava lembrado de um cara que gostei a muito tempo, na época da faculdade – minto descaradamente, mas ele não pode nem sonhar que eu me toquei pensando nele, ele deve achar que mulheres que fazem isso são nojentas ou mau comidas.
- Relaxa, não precisa ficar nervosa gatinha mentirosa – diz ele enquanto tira a camisa.
Puta merda puta merda puta merda – penso, acabo acelerando a minha respiração.
- Por que não entramos juntos, vai ser bom para gente conversar sobre esse homem dos seus sonhos - diz ele ainda com aquele sorriso pra mim.
fico encarando o corpo dele, é mais bonito do que eu imaginava, alto, músculos definidos, ele tem uma tatuagem enorme de um polvo com uma caveira nas costas, uma também de caveira pescoço, uma arma com umas rosas no peito direito e o braço fechado com tatuagens ligadas a máfia, tem dinheiro, dados de jogos, flores e um relógio a morte nas costela pegando um pouco do abdomes, tem uma rosa na mão direita um lobo na mão esquerda e ... meu deus que homem é esse?
- Está admirando a vista – fala ele me tirando do meu transe.
- Eu não sou mentirosa – digo com raiva voltando a realidade.
pego a minha roupa e saio andando com pressa de volta pra casa, minhas bochechas estão queimando, não sei se de vergonha de ódio ou de excitação,
Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, estou parecendo uma adolescente com o primeiro crush, que merda! Eu sou uma mulher adulta, não deveria me deixar levar por um macho desse
- Eu te odeio - digo sorrindo apoiada na pia olhando para baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
ChickLitIsadora Castello, 25 anos, brasileira que vivia na Itália a 2 anos, fisioterapeuta instrutora de Pilates esta desparecida a 1 mês sem dar noticias a seus familiares e amigos, qualquer noticia, ligara para o numero 0800 655... - Estão preocupados com...