Anthony point of view
Ver o blake e noah jogando as coisas do bryce no chão e depois jogar um balde de água nele me deixou muito triste brincar é uma coisa agora já isso é maldade.
Depois de ter saído eu fiquei por último fui até o refeitório mas inventei que estava passando mal e voltei para a cabana, quando cheguei lá eu vi o bryce catando suas roupa e chorando, deu muita dó mas eu acabei voltando para o refeitório e ficando e dei a desculpa que poderia ser fome a comida era macarrão então eu comi um pouco.
Quando eu estava quase terminando de comer Blake me cutuca e me fala pra ir pegar a mochila dele no quarto, então eu fui quando entrei no quarto não achei o bryce então eu olhei no banheiro ver ele segurando aquela lâmina querendo se cortar eu queria fazer algo mas não sabia o que então eu só esperei um pouco até que vi ele guardando a lâmina e eu suspirei aliviado vi que ele estava vindo peguei a mochila do blake rápido e saí correndo.
Cheguei no refeitório e não achei ninguém então fui andando até que vi que eles estavam dando uma festa na cabana das meninas, eu só entrei e dei a mochila pra ele e saí.
- ei Reeves onde vc vai? - Blake diz
- Vou para a nossa cabana. -digo
- Não vai curtir a festa? - Blake pergunta
- eu não depois da merda pra vcs e não quero que dê pra mim. - digo indo para a cabana.
- Vc quem sabe quem vai perder é vc mesmo. - ele diz gritando.
Vou caminhando mas antes de ir para a cabana resolvo passar no píer para apreciar um pouco a vista.
Depois de ficar uns 10 minutos sentado no píer olhando o por do sol eu vou para a cabana entro pego minhas coisas e vou para o banheiro Escovo meus dentes lavo meu rosto e volto paro o quarto quando chego perto da minha cama e olho para o lado vejo o bryce deitado no chão enrolado na coberta isso partiu meu coração.
Me levantei fui até ele me abaixei e o cutuquei.
- não outro balde de água não por favor. - ele diz desesperado.
- Calma não vou te jogar nada. - digo o acalmando.
- Oii Anthony o que tá fazendo aqui? - ele diz com uma cara de confuso.
- Eu vim dormir e os outros estão fazendo uma festa. - digo
- Ué pq não tá lá?- ele pergunta
- Não quero arrumar confusão. - digo
- Entendi. Ele diz.
- O que vc tá fazendo dirimindo aí. - pergunto.
- Eles molharam meu colchão. - ele responde.
- Mas não precisa dormir no chão era só pegar a cama de alguém. - digo
- Não não quero arrumar confusão com ninguém. - ele diz com uma carinha triste.
- aquela cara simplesmente faz meu peito apertar de dó.
- Vem aqui. - digo estendendo a mão pra ele e logo em seguida pego as coisas dele e coloco na minha cama.
- O que vc tá fazendo? - ele pergunta.
- Vc vai ficar com a minha cama. - digo.
- Não. - ele diz pegando suas coisas.
- Vai sim. - digo com uma voz mais elevada.
- Mas e vc vai dormir onde? - ele pergunta
- Relaxa. - digo
Me abaixo e pego minha mala de baixo da cama e tiro um colchão de ar e uma bomba para encher e começo a encher depois de um tempo o colchão já estava cheio e quando eu olho para o bryce ele já está capotado na cama.
Coloco o colchão perto da cama e me deito me arrumo e acabo dormindo também.
________________❤️________________
Mais um capítulo pra vcs, mais tarde saí mais um e já desejo um feliz natal pra vcs espero que vcs estejam gostando.
Ass: Marcelo ❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...