0.12

603 44 15
                                    

Blake poit of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blake poit of view

Depois que o inspetor me deixou na cabana a única coisa que eu pensava era no que eu tinha feito eu entrei direto no banho me sentei no chão e deixei a água cair em mim, fiquei olhando pra aliança da Addison e comecei a chorar pensando que acabei de perder o amor da minha vida eu fiquei mais um tempo ali sentado, logo em seguida comecei a sentir raiva de mim mesmo comecei a bater em mim, mesmo depois do meu surto de raiva comigo mesmo eu sai do banho me vesti e me deitei no meio do quarto para tentar dormir mais um pouco.

Acordo com alguém me cutucando abro meus olhos e é o Jaden.

- acorda cara. - ele diz.

- que horas são? - pergunto.

- já tá na hora do almoço, você não vem comer!?- ele pergunta.

- não tô com vontade de comer, não tô nem com coragem de levantar daqui depois do que aconteceu. - digo.

- o que aconteceu cara? - ele pergunta.

- a Addison terminou comigo mas, eu não sei o porque. - digo.

- você não lembra o que vc fez!? - ele pergunta

- não, me fala por favor, o que eu fiz. - digo.

- você bateu no Bryce ontem até ele ficar inconsciente e não parou de bater nele mesmo inconciente aí o Anthony foi pra cima de você e você bateu nele também.

- aí não, não acredito que eu fiz isso eu sou um bosta mesmo. - digo e meus olhos se enchem de lágrimas.

- você não é um bosta, é só você tentar falar com ela. - ele diz.

- posso tentar. - digo me levantando.

Vou ao banheiro lavo meu rosto e logo depois eu vou saindo indo para o refeitório, tento falar com a Addison mas ela me dá um fora isso me magoou tanto, então eu voltei pra cabana e começo a arrumar minhas coisas pro passeio assim que acabo saio e vou direto pro ônibus, sou o primeiro a chegar lá e logo após um tempo as pessoas começam a chegar.

Eu vejo a Addison entrando e penso em falar com ela mas prefiro esperar chegar lá eu só me encosto no banco e durmo.

Acordo com o inspetor falando sobre as instruções do passeio assim que ele termina ele nos libera para sair, eu sou logo um dos primeiros.

Quando sai eu me sentei em um lugar meio afastado de todos pq depois do que eu fiz não tem nada o que eu fazer junto com os outros.

Fico olhando as pessoas na cachoeira e a paisagem que havia em volta.

Fico olhando as pessoas na cachoeira e a paisagem que havia em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou interrompido por alguém me cutucando.

- porque você tá aqui tão afastado de todos? - Noah pergunta se sentando ao meu lado.

- depois do que eu fiz como eu vou pra lá!?- pergunto.

- não tem nada haver vamos pra lá. - ele diz.

- não cara, pode ir lá eu vou ficar por aqui mesmo. - digo.

- se vc não for pra lá eu vou falar para todos virem pra cá. - ele diz.

- tá bem tá bem, eu vou. - digo pegando minhas coisas.

Vou indo até os meninos e me sento um pouco mais afastado deles mas perto, vejo todos entrando e eu entro também, percebo alguns olhares mas não de julgamento e sim de flerte de algumas meninas saio da água e os olhares continuam, então eu olho fixo pra uma menina quando ela percebe eu faço um sinal apontando no mato e vou para o mato acho que ela deve ter entendido.

Não demora muito até que ouço um barulho de passos me viro e vejo que é ela ela chega eu já pego direto em sua cintura unindo nossos corpos e selando nossas bocas era um beijo com intonação e muito toque, paro o beijo pela falta de ar mas não tiro meu rosto de perto do dela, ficamos nos olhando por um tempo ela me dá um selinho e sai sem falar nada.

Então eu saio de lá e volto para onde meus amigos estavam e logo em seguida pulo na água novamente e fico lá olho pelos arredores e não vejo as meninas nem o Anthony e o Bryce eu fico pensando, como vou pedir desculpa pro Bryce depois de tudo que eu fiz pra ele, pego meu celular e olho o horário que já estava quase na hora de ir embora assim que saio da agua eu coloco minha blusa e vou pro ônibus já aviam alguns ali eu me sento e fico mexendo no celular.

Eu perco a noção do tempo e só me dou conta disso quando o ônibus começa a andar e todos já estavam ali eu me deito no banco de novo e durmo, acordo com o Noah me chamando, eu me levantei sai do ônibus fui direto para a cabana, pego o colchão que estava na cama e coloco no chão, eu vou para o banheiro tomo um banho me troco, e escovo meus dentes, volto para o quarto me deito no colchão não havia ninguém no quarto e acabo dormindo o resto da tarde.

______________❤️______________

Como prometido mais um capítulo

Gente vou dar uma sumida nessa semana para preparar a maratona que acontecerá na próxima semana.

Obg pelas 800 leitura amo vocês ❤️

Não se esqueçam de curtir por favor.

Ass: Marcelo ❤️
Bjs❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora