Bryce Point of View
4 meses se passaram
Nesses quatro meses eu e a Addison estávamos cada vez mais apaixonados um pelo outro, mas de dois meses pra cá ela tem se mostrado muito distante e toda vez que eu chego perto dela ela fica incomodada com algo eu já perguntei várias vezes pra ela mas ela não me diz mas mesmo assim eu a cada dia me apaixono mais por ela e finalmente tomei coragem de pedir ela em namoro.
Já pedi pra Olivia me ajudar ela saiu com a Addison enquanto eu arrumo as coisas pro pedido.
- nervoso. - Anthony diz.
- Muito. - digo.
- Fica calmo. - ele diz.
- Que fica calmo e se ela não aceitar. - digo.
- Ela vai aceitar. - ele diz.
- Espero. - digo.
Terminamos de arrumar as coisas e mando mensagem pra Olivia.
Addison Point of View
vocês devem estar se perguntando porque eu estou meio distante tenho certeza que o Bryce deve ter falado pra vocês vou contar o que aconteceu meus pais se separaram e por conta de eu ainda ter 17 anos mesmo sendo quase de maior meus pais resolveram brigar pela minha guarda na justiça eu queria ficar com a minha mãe mas quem ganhou minha guarda foi meu pai, depois disso meu pai começou a beber e a me ameaçar e me bater se eu não fazia as tarefas de casa ele me dizia que se eu não me afastasse do Bryce ele ia me mandar para um colégio interno em Londres por isso que eu tenho me mantido um pouco afastadada dele para proteger ele e também para não ir para londres tenho medo meu pai tá muito diferente tenho muito medo de ele me mandar pra londres e fazer algo com o Bryce.
a única pessoa que sabe sobre isso e a Olivia e mais ninguém, nós estamos bolando uma ideia pra conseguir provas do que o meu padrasto faz comigo pra fazer a denúncia e eu voltar pra minha mãe eu ainda não contei pra ela porque ela surtaria.
hoje a Olivia me chamou pra sair ela tá praticamente morando lá na sway nos fomos até a praia e ficamos sentadas lá conversando.
- miga seu pai parou? - ela pergunta.
- depende do dia mas ele continua bebendo. - digo. - eu não aguento mais isso a única coisa que eu quero e ficar com o Bryce. - digo e meus olhos se enchem de lágrimas e Olivia me abraça.
- amiga vamo lá pra sway comprei umas maquiagens novas e queria testar em você. - ela diz.
- claro amiga. - digo.
nós fomos andando mesmo porque não era muito longe e assim que chegamos Olivia tampa meu olho e me leva pra um lugar e assim que chega ela me posiciona no lugar e tira as mão do meu olho e vejo aquela decoração linda e começo a chorar Bryce ajoelhado na minha frente.
- você nem sabe mas você mudou muito a minha vida se você não tivesse ao meu lado eu não estaria mais aqui eu tenho muito a te agradecer e ver que a pessoa que eu gosto desde que descobrir o que e amar esta aqui e também me ama eu quero passar todo o tempo possível com você Addison Rae você aceita namorar comigo?- ele diz mas enquanto ele dizia eu me lembrei do que meu pai pode fazer.
- eu estava chorando muito eu dou a mão pra ele se levantar dou um último beijo nele. - eu estou fazendo isso pra te proteger mas lembre-se que eu te amo e sempre te amarei. - falo baixo bem perto do seu ouvido para que só ele escute e saio correndo dali e vou para qualquer lugar longe da minha casa chego em um parque e me sento em um banco e continuo chorando porque minha vida teve que virar de cabeça pra baixo.
Bryce Point of View
eu estava tão feliz mas quando ela me disse aquilo e saiu correndo meu coração simplesmente se quebrou em milhares de pedacos eu também sai correndo dali e me tranquei comecei a chorar fui até o closet peguei uma blusa que ela tinha usado minha que tinha o perfume dela e me deito na cama e depois de muito choro eu acabo dormindo hoje foi simplesmente o pior dia da minha vida.
____________❤️____________
desculpa era pra eu ter postado semana passada mas ouve um imprevisto e eu tive que ir pra outra cidade.
vocês devem estar querendo me mantar né
espero que gostem
dsculpa também pelo capítulo pequeno
Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...