0.51

166 10 5
                                    

Addison Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Addison Point of View

Hoje o inferno volta, infelizmente vou ter que voltar pra casa do meu pai, hoje eu acordei disposta a acabar com tudo isso e ir morar com a minha mãe eu me levantei da cama bem devagar para não acordar o Bryce que estava dormindo que nem um anjinho, fui para o banheiro tomo banho troco de roupa e faco minhas HP saio do quarto como alguma coisa subo pro quarto de novo arrumo minhas coisas dou um beijo na testa do Bryce antes de sair deixo um bilhete encima da bancada da cozinha e saio da casa da minha mãe peço um uber e vou pra casa do meu pai, logo chego pago o uber e saio do carro, logo entrando em casa se é que eu posso chamar isso de casa vou direto pro meu quarto e a primeira coisa que eu faço é pegar todas as cameras que eu tinha e comecei a espalhar elas pela casa e depois voltei pro meu quarto e lá fiquei até que vejo meu celular vibrar é uma mensagem da Olivia perguntando se eu já tinha voltado pra casa do meu pai.

Hoje o inferno volta, infelizmente vou ter que voltar pra casa do meu pai, hoje eu acordei disposta a acabar com tudo isso e ir morar com a minha mãe eu me levantei da cama bem devagar para não acordar o Bryce que estava dormindo que nem um anjinh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ficar horas conversando por chamada com a Olivia eu ouço um barulho de porta abrindo.

- amiga vou ter que desligar ele chegou. – digo.

- vai lá miga vai dar tudo certo. – ela diz eu eu logo desligo.

Não passa nem 5 minutos direito que ele chegou e já tá xingando tudo e não demora muito pra que ele me chame eu poderia não ir mas sei que se eu fizer isso vai ser pior depois então eu desço e logo que ele me vê eu olho pra ele e ele tá furioso ele logo se aproxima de mim pega no meu cabelo e puxa.

- você é a culpada de tudo isso. – ele diz e mete um tapa na minha cara.

- eu né você que e um alcoólatra que não sabe controlar a própria raiva. – digo e ele me da outro tapa na cara.

- repete o que você acabou de falar. – ele diz puxando mais ainda meu cabelo. – anda repete sua vagabunda você não faz nada aqui e ainda por cima arruinou o meu casamento. – ele diz dando uma sequência de tapas e socos em mim dessa vez ele tá bem mais agressivo.

- eu estraguei o seu casamento ou você mesmo que acabou com tudo. – disse com certa dificuldade.

- cala a merda da sua boca sua vadia. – ele diz e me da mais socos e para e sai de perto de mim indo em direção a porta ele sai batendo a porta com força eu pego meu celular que estava no bolso com certa dificuldade por ele ter batido na minha barriga e esta doendo tudo e ligo pro Bryce.

 – ele diz e me da mais socos e para e sai de perto de mim indo em direção a porta ele sai batendo a porta com força eu pego meu celular que estava no bolso com certa dificuldade por ele ter batido na minha barriga e esta doendo tudo e ligo pro Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Point of View

Acordei e não senti minha gatinha ao meu lado me levantei fui até o banheiro tomei banho e fiz minha HP e depois fui direto pra cozinha chegando lá eu vejo o bilhete que minha gatinha deixou em cima da bancada mas sou distraído ao ouvir o som do meu celular tocando corro até o andar de cima e vejo que ela esta me ligando.

Ligação on...

- oi amor. – digo e logo em seguida ouço um gemido de dor. – tudo bem amor.

- mor vem pra cá o mais rápido que conseguir por favor. – ela diz e eu pego a chave do carro e vou correndo.

- fica calma amor que eu já to chegando. – digo.

Ligação off...

Entro no carro dou a partida e vou correndo pra casa do pai da Addison logo eu chego desci do carro correndo e entrei na casa correndo e me deparo com ela caída no chao com o nariz sangrando e com a boca cortada corro até ela e me abaixo perto dela.

- amor o que aconteceu?-pergunto.

- foi meu pai. – ela diz eu meu sangue ferve.

- aquele desgrassado. - digo com sangue nos olhos.

- faça um favor pra mim atrás daquele vaso tem um câmera pega pra mim e guarde. - ela disse e eu fui até la peguei a câmera coloquei no um bolso e voltei ate ela.

- vamos pro hospital. – digo e pego ela no colo e corro para o carro abro a porta de trás e coloco ela deitada no banco de trás fecho a porta e corro entro no carro dou a partida e corro para o hospital.

Chegando eu estaciono saio do carro pego ela e corro pra dentro assim que entro uma enfermeira vê e logo pede uma maca eu coloco ela deitado e o médico aparece e leva ela pra uma sala eu ligo para o Anthony.

Ligação on...

- eai bro. – El diz.

- eai. – digo meio aflito.

- tá tudo bem? - ele pergunta.

- não hoje quando eu acordei a Addison não estava mais lá aí eu vi que ela deixou um bilhete em cima da bancada da cozinha dizendo que tinha ido pra casa do pai e logo depois disso ela me ligou gemendo de dor e disse que era pra eu ir até lá o mais rápido possível, e quando cheguei lá ela tava toda machucada vem aqui pro hospital por favor e trás o notebook por favor. - digo ainda mais aflito quase chorando.

- chego ai em cinco minutos. – ele diz desesperado.

Ligação off...

____________❤️____________

Volteiiiiiiiiiii família

Finalmente acabei tudo de escola graças a Deus

Eu to com muito ódio do Pai da Addison que velho desgraçado

Espero que gosem ;)

Ass: Marcelo❤️
beijosss❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora