Anthony point of View
Essa noite eu dormi muito mal porque eu fiquei pensado na oliva e no que acontceria se ela tivesse visto o beijo será que minhas chances com ela já haviam se perdido será realmente que ela me ama!?
Me levantei antes de todos, e o Blake ainda não estava na cabana, eu respirei aliviado porque não tô afim de conversar com ele sobre a nossa briga ontem.
Me levantei do chão e eu estava com uma dor nas costas que meu deus do céu, vou para o banheiro e lavo meu rosto com água gelada para acordar, quando eu me levanto e olho pro espelho eu levo um susto com o Bryce estava me olhando.
- acordado a essa hora! - ele diz.
- tô com uma coisa na minha cabeça que não tá me deixando dormir. - digo.
- quer conversar?- ele pergunta.
- quero se não for incômodo pra você. - digo.
- vamos então termina aí e troca de roupa. - ele diz saindo do banheiro.
Eu termino de fazer minhas coisas e volto para o quarto, me deparo com o Bryce já pronto sentado na cama me esperando, eu pego a primeira roupa que vejo na mala me troco.
- pronto vamos?- pergunto.
- vamos. - ele diz.
Nós saímos e fomos andando, eu fui seguindo ele até um lugar maravilho que ele disse que só ele conhecia, a vista era maravilhosa.
Eu me sento e ele faz o mesmo eu me destraio um pouco do verdadeiro motivo dele ter me levado ali que era conversar.
- o que está na sua cabeça? - ele pergunta.
- então eu gosto muito de uma menina que é a olivia mas a Addison me beijou sem querer so que eu tava na cabana delas e eu tô morendo de medo de acabar as minhas chances com ela na verdadde eu nem sei se ela sente alguma coisa por mim, mas eu amo muito ela.
- digo e meus olhos começam a se encher de lágrimas.
- primeiro, se acalma segundo, você já viu como ela olha pra você!? Dá pra ver que ela gosta de você. - ele diz.
- eu sei que ela olha de um jeito diferente dos outros meninos mas ela me olha desse jeito dês do dia que a gente começou a se falar. - digo.
- você já tentou falar com ela? - ele pergunta.
- já tentei mas eu começo a gaguejar toda vez que tento falar com ela. - digo.
- então porque você não tenta de novo. - ele diz. - se você quiser eu te ajudo. - ele diz.
- você me ajuda?- pergunto.
- é claro que sim, eu faço de tudo pra te ver feliz. - ele diz e eu sinto que meu coração fica quentinho. - eu te agradeço por tudo que você fez por mim por ter se preocupado comigo por ter evitado que eu tivesse acabado com a minha vida, e de ter me defendido enquanto eu estava desacordado. - ele diz e eu vejo uma lagrima dscendo do olho do Bryce.
- eu que te agradeço por ter vindo até aqui só para me escutar. - digo.
- sempre esterei aqui pra te ouvir e te ajudar em tudo. - ele diz me abraçando.
- eu também! - digo retribuindo o abraço.
- agora vamos se não vão nos deixar para trás. - digo.
- se você quiser ir pode ir indo, eu vou ficar aqui mais um pouco. - ele diz.
- eu não vou sair daqui sem você para me garantir que você não irá fazer nenhuma besteira. - digo me sentando de novo.
ficamos ali em silêncio só admirando o céu e a pasisagem me deito na grama e fico olhando para o céu e imaginando formas nas nuvens.
- como você achou esse lugar? - pegunto.
- eu precisva de um lugar para ler e meditar um pouco. - ele diz.
- mas só faz dois dias que a gente ta aqui. - digo.
- eu sei disso, mas né, eu sou rápido pra achar um lugar para ficar sozinho. - ele diz.
- rápido mesmo. - digo.
- vamos? - ele pergunta.
- vamos. digo.
Saímos de lá e fomos o caminho inteiro coversando sobre assuntos aleatórios, quando chegamos fomos direto para o refeitório comemos juntos e depois voltamos para o quarto, pegamos nossas coisas que já estavam separadas só faltava colocar na mochila, depois escovamos os dentes e saímos quando entro no ônibus eu vejo o Blake mas passo direto e me sento la atrás com o Bryce.
- se você quiser sentar com seus amigos pode ir lá eu vou ficar bem. - ele diz.
- tem certeza que não quer que eu fique. - digo.
- não precisa, pode ir. - ele diz.
- se precisar é só chamar. - digo.
- tá bem. ele diz.
Eu saio dali com as minhas coisas e me sento com o Josh ficamos converando sobre as fofoas que estavam rolando pelo acampamento, até que começo a sentir sono eu me encosto na janela e durmo um pouco, acordo com o Josh me balançando eu saio e fico esperando o Bryce sair.
Assim que ele sai ele me acompanha até onde meus amigos estavam e eu deixo minhas coisas e já pulo na água e o Bryce ficou sentado, fico na água por bastante tempo mas saio rápido quando vejo que Bryce não está mais no mesmo lugar, eu me seco e saio a procura dele.
________________❤️________________
(1/5)
Oii gente como vocês estão?
Primeiro capítulo da nossa maratona
Resolvi aumentar mais um capítulo para a maratona
Vocês não tem noção de quanto eu chorei ao ver o 1k de leituras muito obrigado mesmo, amo muito vocês.
Não se esqueçam de curtir por favor.
Ass: Marcelo❤️
bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...