Bryce Point of View
1 semana se passou
eu e a Addison estamos ficando, eu parei de tomar as drogas que eu tomava para dormir, fiquei mais próximo de todos aqui da sway, e infelizmente a Addison teve que voltar para casa, quando a Addison estava aqui eu esquecia tudo, mas depois que ela voltou pra casa eu não conseguia parar de pensar, eu quase não dormia porque tinha crises de ansiedade e não conseguia dormir na escola, voltei a ficar mais calado igual eu era antes, os pensamentos que eu tinha de me matar voltaram mas eu contei pro Anthony e ele tá me ajudando.
essa noite por incrível que pareça eu consegui dormi e sonhei com a Addinson, mas meu sonho é interrompido pelo despertador tocando me levanto desligo e vejo que tem 5 ligações perdidas da minha mãe e tinham várias mensagens dela, desbloqueio meu celular e abro as mensagens.
Celular on...
Mãe ❤️
- onde você está?
- cheguei e você não estava em casa
- vem aqui pra casa depois da aula pra despedir do seu pai
- me responde assim que ler essas mensagens
Celular off...
so leio e não respondo meu dia que tinha começado bem por eu ter conseguido dormir e ter sonhado com a Addison acabou de ser arruinado, me levanto vou para o banheiro faço minhas higienes saio e já vou direto pro closet pego uma roupa confortável coloco o tênis e desço já com as minhas coisas me sento no sofá, eu não ando comendo muito bem parece que a comida não desce direito.
- não vai comer de novo? - Anthony pergunta.
- tô sem fome. - digo.
- qual foi a última vez que você comeu? - ele pergunta.
- ontem de tarde. - respondo.
- então pode vir aqui comer. - ele diz.
- tô sem fome. - digo.
- vem logo antes que e va ai e te force a comer. - ele diz.
- tá bem. - digo reviro os olhos.
me sento no balcão e como um pacote de bolacha e tomo um pouco de café, logo depois subo pro meu quarto escovo meus dentes e desço de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...