Três semanas se passaram.
Anthony e Olivia estão ficando sério, Blake ficou sabendo que Bryce salvou sua vida e agradeceu, Dixie também está ficando sério com o Noah, Bryce e Anthony se tornaram melhores amigos, e a Addison ainda às vezes fica com o Jaden, e também depois do dia do jogo Addison começou a se sentir estranha quando estava perto do Bryce.
E hoje é o último dia de acampamento e para se despedir eles irão viajar até a cidade vizinha para fazer um lual na praia.
Addison Point of View
Hoje eu acordei um pouco triste porque o acampamento praticamente já acabou, me levanto e vou até o banheiro tomo um banho faço minhas higienes e volto para o quarto, coloco uma roupa e começo a arrumar a minha mala, sem fazer muito barulho para não acordar as meninas, começo a dobrar e cada roupa que eu dobro vem um flashback do acampamento, e eu começo a perceber que uma pessoa em específico estava em quase todos eles, que era o Bryce, acordo desse transe que estava com a Olivia sentada na cama me chamando e me olhando confusa.
- tudo bem amiga? - Olivia pergunta.
- Tudo sim, eu só tava pensando em tudo que aconteceu nesse acampamento. - respondo.
- Foram muitas coisas. - ela diz e eu assino com a cabeça.
Ela se levanta e vai para o banheiro, e eu volto a me arrumar, e quando olho para a roupa que está na minha mão era a roupa do dia que a gente jogou verdade ou desafio eu soltei um sorriso ao lembrar que eu tentei beijar alguém que nunca tinha beijado antes Olivia sai do banheiro e também começa a arrumar a mala, nós ficamos conversando e quando percebo já havia acabado de arrumada a minha mala só tinha deixado a roupa que eu ira e minha necessaire deitei na cama e fiquei conversando com a Olivia.
- amiga eu tô me sentindo estranha toda vez que chego perto do Bryce não sei porque. - digo.
- Amiga você já chegou a pensar que você esteja se apaixonando por ele.- Olivia diz
- Não amiga, isso não. - digo meio brava.
- Tá bem não precisa ficar brava eu só estava supondo. - ela diz.
- Mas mudando de assunto como tá você e o Anthony. - pergunto.
- tamo bem eu até hoje não acredito que estamos juntos. - ela diz.
- e eu não acredito que meu plano com o Bryce deu certo. - foi só eu falar o nome dele já sinto minha aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...