Olívia point of view
Depois de tudo que aconteceu,eu só deitei na cama e cochilei,acordei com o Anthony chamando e logo em seguida,entrando,eu fingi que estava dormindo,mas eu ouvi as conversas,ele é tão fofo,mas quando eu vi aquela cena do beijo,eu senti uma sensação horrível,eu fechei os olhos me segurando pra não gritar de raiva,logo depois que ele saiu,eu esperei e logo saí correndo direto para o píer, cheguei lá e gritei de tanta raiva e tristeza ao mesmo tempo,depois de ter soltado esse grito, eu comecei a chorar e me sentei na beira do píer e coloquei os pés na água e fiquei pensando,o que eu fiz pra merecer isso,o único menino que eu gosto dez da oitava série, beija minha melhor amiga.
Bryce poit of view
Na hora que o Anthony me impediu de tentar me m4tar e disse que,se importava comigo,eu senti uma sensação esquisita,agora eu sei como é ter uma pessoa que se importa com a gente,e depois,também quando ele disse que não ia sair de perto de mim enquanto eu não dormisse,eu senti a sensação de novo,eu fingi estar dormindo pq eu precisava ligar para minha psicóloga,quando eu me levantei e olhei pro Anthony deitado no chão,encolhido,fiquei com dó,fui na minha mala e peguei uma outra coberta que havia levado,e o cubro e saio da cabana e vou para o mesmo lugar que fui da primeira vez que liguei pra minha mãe e liguei para minha psicóloga.
Ligação on ....
- Oii,boa noite,aqui é o Bryce hall,me desculpa o incômodo,a essa hora da noite. - Digo
- Não tudo bem o que houve? - Ela pergunta
- Então,eu acho que fiz um amigo,mas eu não sei. - digo,confuso
- Como assim não sabe. - Ela diz
- Ele me defendeu enquanto eu estava desacordado,por conta de uma briga e não só aí ele me ofereceu a cama dele pra dormir,porque os outros meninos haviam jogado um balde de água em mim,e molhado meu colchão todo. - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...