Anthony poit of view
Eu não queria ter baitido no Blake mas quando eu vi aquela cena o meu sangue ferveu e não tive controle e fui direto pra cima dele e ele mereceu cada soco que eu dei nele.
Deixei a cabana para ir na cabana das meninas para pegar algumas coisas para fazer um curativo em mim cheguei lá e chamei a Addison.
- vc pode me dar algumas coisas para fazer um curativo!? - pergunto.
- Entra aqui. - ela diz.
- Tá bem. Digo entrando.
- Senta aí. - ela diz e eu me cento.
- Me desculpa por ter batido no seu namorado. - digo e ela me olha.
- Ele mereceu e também eu não posso dizer se depois disso a gente ainda vai ser namorados. - ela diz e abaixa a cabeça.
- Ei você tá bem Addison? - pergunto.
- Tô só tô cansada disso. Ela responde.
- Cansada do que Addison? - pergunto.
- Dessas brincadeiras do Blake. - ela responde. -eu já tinha avisado que se ele fizesse mais alguma brincadeira ele ia ver, e ele fez mais que uma brincadeira, então pra mim já deu. - ela diz voltando a limpar o sangue que havia ainda.
- Não fica assim, mas se você acha melhor terminar com ele eu te apoio agora se você quiser continuar com ele eu também te apoio, eu quero o melhor pra você! - digo e vejo que ela está olhando fixamente pra mim.
- Obrigada Anthony você é a melhor pessoa do mundo. - ela diz
- Se precisar é só me chamar. - digo e ela começa a se aproximar e me beija era um beijo calmo e com sentimento mas quando eu me toco do que está acontecendo eu me afasto.
- isso não era pra ter acontecido. - digo.
- Desculpa me deixei levar pelo momento. - ela diz e eu suspiro aliviado.
- Você também Anthony se precisar é só chamar. - ela responde.
- Prontinho. - ela diz.
- Obrigado Addison. - digo me levantado e indo em direção a porta.
- Foi nada. - ela diz.
- Boa noite. - digo indo para minha cabana.
- Boa noite. - ela responde entrando.
Vou andando em direção a nossa cabana mas eu mudo o caminho e vou em direção ao píer, me sentei e comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido naquela noite e também fiquei apreciando o lago e a lua que estava linda.
Depois de muito tempo lá eu saí de lá e fui direto pra cabana, quando cheguei lá e olhei na cama do Noah o Bryce não estava lá eu olhei direto no banheiro e ele estava com a lâmina na mão de novo eu entrei no banheiro e disse.
- não faz isso. - digo.
- Porque? - ele pergunta.
- Porque eu me importo com você, e não quero que você faça isso consigo mesmo. - digo olhando nos olhos dele.
- É sério que você se importa comigo? - ele pergunta abaixando a lâmina.
- Claro que sim - respondo.
-agora me dá isso. - digo estendendo a mão e ele me dá a lâmina.
- agora toma um banho e vamos dormir.
- digo.- Tá bem. - ele responde e eu saio do banheiro.
Eu saio da cabana e vou para o píer e jogo a lâmina no lago e volto quando eu chego lá o Bryce já havia tomado banho e trocado de roupa e já havia deitado na cama me sentei no chão do lado da cama e ele abriu os olhos.
- você vai dormi aí no chão? - ele pergunta.
- Sim. - respondo.
- Não quer dormir aqui e eu durmo no chão. - ele diz.
- Não. - respondo.
- agora tenta dormir eu não vou dormir até você dormir para me certificar que você não vai fazer nenhuma besteira. - digo.
- e ele faz sim com a cabeça.Fico esperando uns 5 minutos ele havia dormido e eu fui tomar banho durante o banho eu fiquei pensando se a Olívia havia visto o que aconteceu, porque eu sou apaixonado por ela des da 8° série, eu espero que ela não tenha visto, depois que acabei o banho eu escovei meus dentes coloquei o pijama e fui arrumar onde eu ia dormir, coloquei meu único edredom no chão que estava até um pouco molhando e me deitei, me encolhi e cai no sono.
________________❤️________________
Eai gente tudo bem com vcs?
Mais um capítulo pra vcs, eu tô seriamente apaixonado por esse capítulo.
Não se esqueçam de votar por favor
Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...