0.17

485 32 9
                                    

Anthony point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony point of View

enquanto voltávamos eu fiquei sentado conversando com os meninos, mas assim que sai eu fui procurar o Bryce e eu o vi falando com a Olivia assim que ela saiu eu fui até ele.

- o que você tava falando para a Olivia? - pergunto.

- nada de mais. - ele diz.

- você não falou nada sobre aquilo?- pergunto.

- não falei não, até porque quem vai falar com ela é você. - ele diz.

- obrigado por não ter falado nada. - digo suspirando aliviado. - o que você vai fazer agora?- pergunto.

- vou deixar minhas coisas na cabana e vou assistir o por do sol do meu lugar. - ele diz e logo em seguida
pregunta. - quer ir?

- você se importa se eu não for!? - digo.

- não. - ele diz.

- depois a gente se encontra no refeitório. - digo.

- beleza então. - ele diz saindo.

eu saio dali e vou juntos com os meninos, eles iam explorar mais o acampamento, andamos para todos os lados e no final a gente acabou se perdendo, e para piorar anoiteceu e nós continuamos andando até que conseguimos encontrar o acampamento de novo, fomos todos para o refeitório.

mas eu queria tanto tomar um banho antes de comer, eu saio do refeitório sem falar pra ninguém mas assim que chego perto da cabana eu vejo a Addison entrando na cabana onde só Bryce estava lá, capito a mensagem e volto para o refeitório.

não demora muito tempo e vejo o Bryce vindo e sentando na mesa.

- eu vi em. - falo baixo só pra ele ouvir.

- viu o que?- ele pergunta.

- a Addison entrando na cabana. - digo ele ri.

- Anthony você é ilario. - ele diz ainda rindo.

- tá rindo de que?- pergundo.

- do seus pensamentos. - ele responde.

- quer dizer então que vocês não ficarm nem transaram?- pergunto.

- claro que não. - ele diz ainda rindo.

- por que? - pergunto.

- primeiro, eu nunca fiquei com ninguém e nem transei com ninguém, segundo a Addison nunca ficaria com um nerd ou como o Blake me fala alguém que quer ficar com nerd, e ainda um nerd com problemas psicológicos. - ele diz e eu vejo os seus olhos encherem de lágrimas.

- primeiro um dia você vai ficar e perder sua virgindade, segundo você nunca vai saber se não perguntar para ela e terceiro não liga para o que o Blake diz. - digo.

- a Addison nunca vai ficar comigo eu sei disso, e outra o Blake tem razão sobre os meus problemas. - ele diz e não consegue segurar mais as lágrimas.

- quer saber vamos beber um pouco para você esquecer isso. - digo.

- eu não bebo. - ele responde.

- então vamos dar uma volta. - digo.

saímos do refeitório e fomos dar uma volta, passamos por muitos lugares fomos no lugar que ele havia me mostrado mais cedo e depois fomos para o pier, depois voltamos para o refeitório comemos e depois fomos para a cabana, eu me sento na cama e Bryce foi no banheiro.

- Anthony . - ele grita do banheiro.

- o que foi? - digo entrando no banheiro e vejo ele abaixado no chão com o Blake desmaido.

- vai pedir ajuda rápido antes que ele possa ter uma overdose. - ele diz desesperado.

- overdose? - digo sem entender.

- ele tomou três vidros de calmante. - ele diz e eu vejo os três vidros no chão. - Anthony vai logo. - ele diz num tom mais alto e eu saio correndo.

saio desesperado atrás do inspetor.

- precisamos de ajuda rápido - digo.

- porquê? - ele pergunta.

- o Blake bebeu três vidros de calmante desmaiou e bateu a cabeça. - digo desesperado.

- aonde ele está? - ele pergunta.

- no banheiro da nossa cabana. - digo e o inspetor sai correndo.

quando chegamos la Bryce estava segurando a cabeça do Blake na privada porque ele não estava conseguindo parar em pé.

- como ele tá? - o inspetor pergunta.

- por sorte ele não teve uma overdose, agora ele precisa de um curativo e dormir para ele conseguir parar em pé. - Bryce responde.

- vamos levar ele pra enfermaria. - o inspetor diz.

o inspetor pega ele no colo e foi para a enfermaria, chegando lá colocaram ele na mesa e a enfermeira fez uma avaliação para saber se não havia mais nada de errado, e viu que ele estava com um pequeno corte na testa ela fez o curativo disse que era melhor ele passar a noite ali.

então fui para a cabana quando cheguei la o Bryce já havia jogado as garrafas de calmante fora e já estava deitado na cama eu fiz o mesmo e logo pego no sono.

________________❤️________________

(5/5)

oii gente vocês estão

Último capítulo da nossa maratona o que vocês acharam dessa maratona?

será que o Blake vai se desculpar com o Bryce? Ou vai continuar igual o que vocês acham?

Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora