Addison Point of View
- amor???. - ele diz.
- vida???. - digo e o abraço.
- o que ta fazendo aqui? .ele pergunta.
- vim conhecer o novo namorado da minha mãe. - respondo.
- oii senhora Sheri. - ele diz.
- por favor me chame só de sogrinha. - minha mãe responde.
- então você é a nova namorada do meu pai. - ele diz.
- sim sou eu. - minha mãe responde.
- entrem por favor. - ele diz e nos entramos.
sentamos no sofá da sala minha mãe sentou em um e eu sentei no outro no colo do Bryce.
- filha tem bastante espaço no sofá. - minha mae diz.
- mas é que eu tava com saudade de ficar assim com ele. - digo.
- saudade mas vocês se vem todos os fins de semana. - ela diz.
- verdade mais la na Sway a gente não consegue ficar assim. - minto pra ela.
- oii amor. - escuto meu quase padrasto que é também meu sogro descendo as escadas.
- oii amor. - minha mãe diz e da um selinho nele.
- pai essa e a Addison minha namorada. - Bryce diz.
- gente o mundo é pequeno mesmo. - o tio Theo fala.
- verdade.- falamos todos juntos.
ficamos sentados mais um tempo na sala conversando sobre várias coisas depois fomos jantar quando estava quase dando 22h minha mãe vira pra mim e fala que era pra eu ir dormir em casa porque ela ia dormir aqui, então nos despedimos dele e o Bryce me leva pra casa, chegando lá entramos eu troco de roupa rápido e deito na cama.
- boa noite minha princesa até amanhã. - ele diz e me da um selinho e ia sair mas eu seguro o braco dele.
- mo Addi quer que Bryce dorme aqui hoje. - falo em treceira pessoa e faço bico.
- Bryce dorme aqui com Addi. - ele responde em terceira pessoa tira o tênis e a camisa e deita ao meu lado não demora muito e ambos pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...