Addison Point of View
acordo com o despertador tocando pego meu celular e desligo, Bryce durmiu a noite toda abraçado comigo ele nem mecheu parecia até uma estatua fico olhando ele dormir é tão fofo ele estava com os olhos um pouco inchados e com as bochechas vermelhas tento sair bem de vagar para não acordar mas conseguia sair então a única solução é acordar ele.
- Bryce acorda. - falo perto de seu ouvido enquanto passava minha mão em seu cabelo. - ele abre os olhos bem devagar e quando ele olha pra mim ele sorri.
- bom dia. - ele diz.
- bom dia. - digo e ele se senta na cama. - você tá melhor? - pergunto.
- tô um pouco. - ele diz cosando os olhos.
- se precisar e só falar tá bem. - digo e ele assina com a cabeça.
- você também - ele diz.
- vou te dar privacidade pra você se trocar. - digo e me levantando da cama mas ele segura meu braço.
- antes eu quero te agradecer por ontem porque se você não tivesse ouvido a conversa eu não ia conseguir me abrir pra ninguém, e obrigado também por ter deixado eu dormir abraçado com você. - ele diz.
- que isso não precisa agradecer se precisar eu vou estar aqui. - digo e saio do quarto.
me dirijo direto para a cozinha, ninguém havia acordado pego uma vasilha no armário o Sucrilhos que estavam em cima do balcão e o leite que estava na geladeira e começo a comer.
Olívia Point of View
foi tomar banho e eu fiquei esperando sentada na cama mexendo no celular, logo
Flashback on...
depois que nós subimos pro quarto Anthony foi tomar banho e eu fiquei esperando sentada na cama mexendo no celular, logo ele sai com uma calça de moletom cinza e sem camisa e para na minha frente eu me levanto ele pega na minha cintura e me beija era um beijo calmo que foi ficando cada vez mais intenso ele me dá um sinal para que eu suba ele me pega e se senta na cama e começa a beijar meu pescoço e descendo até meus seios e depois volta para minha boca logo em seguida ele me vira ficando em cima de mim até que eu paro o beijo.
- Anthony eu ainda não tô pronta pra perder minha virgindade. - digo ele sai de cima de mim.
- tudo bem amor tudo no seu tempo. - ele diz.
- obrigado por ser compreensivo. - digo e dou um selinho nele.
- eu te amo e vou respeitar seu tempo pra tudo. - ele diz.
depois ele me abraça ficando de conchinha e dormimos.
Flashback off...
ele aida tava dormindo eu me levanto bem devagar para não acordar ele e desço para a cozinha e Addison já havia acordado.
- bom dia amiga. - digo.
- bom dia miga. - ela responde.
- como foi a noite ontem? - pergunto enquanto pegava uma vasilha.
- foi boa eu não contei pro Bryce o que eu sinto depois do que aconteceu com ele. - ela responde.
- o que aconteceu. - pergunto me sentando.
- então foi assim ontem aquela hora que eu falei que ia no banheiro eu na verdade fui lá pra fora e ouvi a conversa aí antes de ir eu falei pra ele que eu tinha ouvido aí nós conversamos um pouco sobre o assunto e depois ele disse que não ia conseguir dormir ai eu falei pra ele que era pra ele dormir comigo ele durmiu abraçado comigo. - ela diz.
- mas que assunto e esse? - pergunto.
- não sei se posso te falar. - ela diz.
depois disso nós terminamos de comer e fomos trocar de roupa cheguei no quarto o Anthony já estava pronto.
- bom dia belo adormecido. - digo dando um selinho nele.
- bom dia meu amor. - ele diz.
vou para o banheiro e faço minhas higienes e volto pro quarto, ele tinha saído me troco pego minhas coisas e desço fico essperando todo mundo sentada no sofá.
perco a noção do tempo mexendo no celular sou dispersada pelo Bryce me cutucando.
- vamos. ele diz e eu me levanto.
fomos no carro do Anthony eu fui no banco da frente e atrás foi o Bryce, Jaden, Josh e a Addison foi no colo do Bryce e logo nós demos partida em direção a escola.
______________❤️______________
Vou confessar que não gostei muito desse capítulo
espero que gostem.
Ass:Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...