0.39

302 21 12
                                    

Anthony Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony Point of View

à tarde com a Olivia foi maravilhosa não fizemos nada mas só de estar com ela foi bom, saímos da casa dela e fomos pra sway chegando lá eu pela segunda vez empatei a foda do Bryce e da Addison logo o Bryce leva a Olivia pra cima pra eu conseguir falar com a Addison.

- então primeiro me desculpa ter empatado sua foda de novo. - digo.

- foi nada mas já vou avisando que se isso acontecer de novo você vai se ver comigo. - ela me ameaça. - tô brincando. - ela rindo.

- então, é que eu quero pedir a Olivia em namoro mas não sou muito bom com esse tipo de coisa, então queria saber se você podia me ajudar. - digo.

- é claro que ajudo. - ela diz animada.

- tô pensando em fazer isso amanhã. - digo.

- você já comprou as alianças? - ela pergunta.

- vou aprovitar que vou ir na casa do Bryce com ele pra ele pegar o resto das coisas dele e depois vou no shopping pra comprar. - digo.

- ok, então amanhã vamos sair bem cedo pra eu te ajudar a comprar as coisas. - ela diz.  - tudo bem?- ele pergunta.

- ok então. - digo.

terminamos de conversar sobre algumas coisas do pedido e logo o Bryce e Olivia descem e se setam no sofá.

- Bryce então vamos lá na sua casa. - digo.

- vamos vou só colocar um tênis e a gente vai. - ele diz e sobe e logo dece.

- tchau vida já a gente volta. - digo.

- tchau amor toma cuidado. - ela diz.

dou um selinho nela pego a chave do carro e saio da casa entro no carro e Bryce faz o mesmo dou a partida e seguimos pra casa dele.

- eai o que ela disse? ' ele pergunta.

- ela ta super feliz resolvemos fazer o pedido amanhã depois de passarmos na sua casa vamos ao shopping pra comprar as alianças. - digo.

- blz tô muito feliz por você cara. - ele diz.

- e você e a Addison? - pergunto.

- tamo bem eu quero muito pedir ela em namoro também mas acho que tá cedo nem transamos ainda. - ele diz e me olha.

- desculpa. - digo.

- foi nada. - ele diz.

- chegamos. - digo.

- eu vou lá você fica aqui. - ele diz.

- tá bem. - digo.

Bryce Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Point of View

saio do carro e entro em casa sem nem olhar pros lados vou para o meu antigo quarto e pego minha outra mala que tinha e coloco todo o resto das coisas que eu queria levar e desço e quando ia sair alguém me puxa pensei que fosse minha mãe mas era meu pai.

- filho onde você ta indo. - ele fala.

- o que você tá fazendo aqui pai? - pergunto.

- eu vim te ver mas você não tava em casa achei que tivesse saido então resolvi esperar. - ele diz.

- eu não te falei que eu não moro mais aqui. - digo.

- por que o que aconteceu? - ele pergunta.

- a verdadeira face da dona da casa finalmente se revelou. - digo.

- entendo filho mas onde está morando filho? - ele pergunta preocupado.

- tô morando com uns amigos meus. - digo.

- você fez amigos filho. - ele diz quase chorando.

- fiz pai. - digo.

- eu quero conhecer eles. - ele diz.

- claro vamos marcar um dia mas o meu melhor amigo tá ali quer conher ele. - digo.

- quero filho. - ele diz.

nós saimos e fomos até o carro do Anthony ele saiu pra abrir o porta malas eu coloco a mala e fecho.

- Anthony esse e o meu pai e pai esse e o Anthony. - digo.

- prazer em conhece-lo Anthony. - meu pai diz.

- igualmente sehor Hall. - Anthony diz.

- por favor me chame só de marcos ou pai do Bryce. - meu pai diz.

- bom pai agora temos que ir mais vou passar o endereço pra você e você vai lá no sábado ou outro dia. - digo.

- tudo bem filho. - meu pai diz.

- tchau pai até sábado. - digo.

- tchau filho. - ele diz e me abraça.

saio do abraço e entro no carro logo Anthony dá a partida e nós fomos em direção ao shopping.

______________❤️______________

voltei família desculpa a demora tinha muito exercício e também tinha prova pra fazer

o que acharam da nova capa? Sejam sinceros e não me deixem no vácuo

Desculpa o capítulo pequeno

Se preparem os próximos capítulos vão ter hot

Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora