Bryce Point of View
Eu tava fazendo carinho no amor da minha vida sinto sua respiração pesada e vejo que ela dormiu mas continuo fazendo carinho nela, a porta e aberta e vejo a minha sogra entrando e logo fechando a porta atrás dela.
- ela dormiu a muito tempo. - ela diz baixinho se aproximando.
- não faz muito tempo. - digo. - mas eai como foi lá?- pergunto.
- eu fiz o boletim de ocorrência e ja começaram as buscas atrás dele assim que conseguirem pegar ele vão me ligar. - ela diz.
- que bom agora você vai ficar com a guarda dela. - digo.
- ainda não me desceu que ele fazia tudo isso com ela e eu nunca percebi. - ela diz.
- nem eu sabia, ela me contou depois de muito tempo. - digo.
- eu vou passar lá na casa do seu pai pra ir falar pra ele o que aconteceu, quer que eu te traga alguma coisa de lá?- ela pergunta.
- se não for incômodo será que você pode trazer uma troca de roupa pra mim por favor. - digo
- claro que trago cuida bem dela e qualquer coisa me liga eu ja volto. - ela diz e sai.
fico fazendo mais um pouco de cafuné na Addison e depois coloco a cabeça dela no travesseiro e me deito um pouco no sofá e fico olhando pra ela mesmo ela ainda falando que eu não tenho nada haver com o que aconteceu eu ainda me sinto culpado eu sabia do jeito que o ˋˋpai'' dela era se eu tivesse acordado mais cedo isso não teria acontecido com esse pensamento acabei pegando no sono.
Addison Point of View
acordo assustada tinha tido um sonho horrivel que meu pai tinha conseguido entrar no hospital e estava tentando matar o Bryce assim que olho pro lado vejo Bryce dormindo calmamente no sofá me levanto com máximo cuidado estava com muita dor e se eu me mexesse muito o medico me disse que podria agravar meu caso eu poderia romper o baço, vou até ele passo minhas mãos em seu cabelo e dou um leve sorriso e penso em como sou feliz em ter ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...