0.2

2.1K 112 43
                                    

Bryce Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Point of View

Acordei no outro dia sem me lembrar que hoje era o dia de ir para o acampamento, assim que me levanto da cama vou para o banheiro e tomo um banho gelado para acordar, mesmo enquanto a água gelada caia em meu corpo eu me lembrei.

- puta merda é hoje. - bato o pé no chão, cruzo os braços e faço bico querendo chorar.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, vou caminhado até meu quero fecho a porta e me taco na cama com raiva e tristeza.

Minha mãe na cozinha vê a hora e sobe as escadas para ir até meu quarto, chegando lá ela bate na porta.

- posso entrar? - ela pergunta.

- pode sim mãe! - olho e a vejo ela entrando e fechando a porta.

- já está quase na hora. - ela diz enquanto termino de vestir minha camisa. - você já arrumou suas coisas Bryce? - ela pergunta e eu só aceno. - está bem então te espero lá em baixo. - ela diz saindo do meu quarto.

Termino de colocar as coisas na minha mala pego meu livro e aproveito e coloco mais alguns na minha mochila, coloco minha mochila nas costas, pego a mala e desço as escadas.

Quando termino de descer as escadas só jogo minhas coisas em cima do sofá da sala e vou para a cozinha comer.

Chegando na cozinha vejo que minha mãe já havia deixado meu lanche pronto, então só me sentei e começo a comer até que ouço minha mãe gritando.

- Bryce anda logo. - minha mãe diz gritando da sala.

- já estou indo mãe. - respondo gritando de volta.

Termino meu lanche, passo pela sala e subo as escadas para ir escovar os dentes.

Termino de escovar os dentes dou uma passada no meu quarto só para confirmar se eu não me esqueci de nada, vejo que não e desço as escadas, fico esperando o ônibus na sala com meus pais com uma cara de desânimo.

Termino de escovar os dentes dou uma passada no meu quarto só para confirmar se eu não me esqueci de nada, vejo que não e desço as escadas, fico esperando o ônibus na sala com meus pais com uma cara de desânimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blake Point of View

Dormi essa noite na casa do Noah para nós prepararmos juntos, acordei de manhã com a Addison me ligando.

Ligação on.

- Oii amor.

- Bom dia amorzinho.
- você já está pronto? O ônibus passa daqui a 1 hora. - ela diz.

- Não Addison, eu acordei agora com você me ligando. - falo um pouco bravo.

- desculpa ter te acordado. - ela diz com uma voz triste.

- foi nada não amor. - falo com uma voz fofa.

- Tem certeza? - ela diz com uma voz ainda triste.

- tenho sim, vou me arrumar te vejo daqui a pouco.

- tá bem.

Ligação off.

Me sento na cama e me estico e começo a pensar que fui muito grosso com a Addison depois vou direto para o banheiro depois de escovar meus dentes fui até o quarto do Noah e acordei ele com uma buzina de carnaval.

- vai assustar sua vó Blake. - ele diz com um pouco de raiva.

- você que não acordou de primeira bela adormecida, então tive que usar medidas drásticas. - digo ele revira os olhos.

- deixa eu dormir só mais 5 minutos. - ele diz deitando a cabeça de novo no travesseiro.

- você não tem mais 5 minutos, anda levanta essa bunda daí. - digo e dou um soco leve no seu braço.

- aiii! Não precisa ser agressivo assim. - ele diz.

- ah para de fazer drama nem foi um soco forte. - digo e reviro os olhos. - vê se anda logo que o ônibus vai passar aqui em 1 hora.

- que! Porque não me falou isso antes porra. - ele diz se levantando.

- pensei que você tinha colocado despertador para acordar. - digo olhando para os lados. - você não termino de arrumar as suas coisas Noah!? - digo indo atrás dele.

Saio do quarto dele e o procuro mas não o acho, então resolvi trocar de roupa, na hora de sair do quarto já aproveito e pego minha mala e minha mochila e desço as escadas com elas, deixo na sala e vou para a cozinha, e quando eu chego na cozinha quem eu vejo o Noah sentando comendo.

- você ficou esse tempo todo comendo. - digo.

- sim. - ele responde.

- você tem noção que falta 20 minutos pro ônibus passa aqui!? e você não fez nada ainda. - digo com uma voz brava.

- tá bem, eu sei disso eu já tô indo. - ele diz saindo e subindo as escadas.

Volto para a sala e e me sento no sofá esperando o Noah descer e o ônibus chegar, não demora muito e o Noah desce com suas coisas e se senta também.

Passado algum tempo ouvimos a buzina do ônibus, pegamos nossas coisas e fomos para o ônibus entro e me sento em um banco no meio e o Noah se senta no banco da frente para deixar o lugar para a Addison.

Logo em seguida o ônibus segue em frente para a próxima casa.

________________❤️________________

Oii gente eu espero muito que vcs estejam gostando logo mais solto o próximo capítulo.

Ass: Marcelo
❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora