0.34

319 24 8
                                    

Addison Ponit of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Addison Ponit of View

Depois que eu saí da escola eu fui direto para a sway e fiquei lá esperando o Bryce chegar, eu tava sentada na sala mechedo no celular mas eu não consegui parar de pensar em como tava sendo lá na casa do Bryce sou interrompido.

- Addison posso falar com voce? - Jadem diz.

- pode. - digo.

- vamos lá pra fora. - ele diz.

- tá bem. - digo.

Vamos até a área da piscina eu me sento em uma das espreguiçadeiras e ele se senta ao meu lado.

- então Addison eu só queria te dizer que eu tenho uma quedinha por você. - ele diz.

- Jaden eu amo você mas como amigo nada além disso meu coração pertence a outra pessoa. - digo. - eu espero que isso não estrague a nossa amizade porquê. - sou iterrompida com um beijo eu logo me afasto olho pro lado e vejo o Bryce que logo sai correndo.

- VIU OQUE VOCÊ FEZ. - digo brava e saio correndo atrás dele.

- Chego e bato na porta. - amor abre por favor. - digo

- não e para de me chamar assim eu já sabia que você nunca ia me amar de verdade. - ele diz.

- eu te amo aquilo foi um mal entendido foi ele que me beijou. - digo.

- Addison me deixa sozinho por favor. - ele diz.

- eu vou respeitar seu espaço. - digo.
Saio dali chorando desço as escadas correndo pego minha mochila e quando vou sair o Jaden me impede.

- tudo isso é culpa sua me deixa ir. - digo chorando.

- Eu não sabia que vocês estavam juntos. - ele diz.

- Pior que isso era verdade só o Anthony e a Olivia sabiam. - desculpa por ter descontado em você a culpa foi minha de não ter contado antes. - digo.

- Fica tranquila que eu vou falar com ele. - ele diz.

- Obrigado mas acho que não vai adiantar. - digo.

- Mas eu vou falar do mesmo jeito. - ele diz.

- Agora me deixa ir embora. - digo e ele me deixa passar eu abro a porta e saio correndo pra casa.

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora