Bryce Point of View
Depois que saímos do pier deixei ela na cabana, ela me deu um beijo na bochecha e logo em seguida ela entre e eu fico olhando para a cabana com um sorrisinho bobo, depois de um tempo encarando a cabana eu me viro e vou para a minha cabana enquanto pensava que a garota que eu sou apaixonado conversou comigo e me deu um beijo na bochecha.
Minha mente gosta de ferrar meu piscicologico porquê meu Deus eu só sinto que eu quero muito estar ao lado dela, mas não irá acontecer mas não mata criar essa fic na minha cabeça.
Chego na porta e entro bem devagar para não acordar ninguém me deito na cama e durmo.
No outro dia eu acordo com alguém me cutucando fico com tanta raiva porque estava tendo um sonho lindo com a Addison, mas tá na hora de voltar para a realidade quando abro os olhos era o Anthony com um papel na mão quando eu me toco.
- merda. - digo.
- merda o que. - ele pergunta.
- nada o que aconteceu para tar tão feliz logo cedo? -pergunto.
- a Olivia me chamou para um piquinique hoje. - ele diz suspiro aliviado.
- olha ele arrasando corações. - digo e ele ri.
- troca de roupa logo para a gente fazer alguma coisa. - ele diz.
- tá bem. - digo me levantando e indo até o banheiro.
- dá para acreditar que isso aconteceu!? - ele diz.
- dá e não dá. - digo.
- O que será que ela quer me falar? - ele diz
- Não sei só lá para descobrir. - digo.
- Anda logo então preciso soltar um grande grito de alegria. - ele diz.
- Tá bem já tô pronto. - digo saindo do banheiro.
- A gente pode ir para aquele seu lugar que lá ninguém vai ouvir meu grito? - ele pergunta.
- Podemos sim. - digo e ele sai da cabana na minha frente.
- Me espera né, desse jeito não tem graça. - digo ele para olha pra mim e começa a rir.
Fomos andando quando estávamos quase chegando ele sai correndo e quando chega na beira do rio ele grita e eu o vejo e me sento por ali mesmo onde estava, ele pulava de alegria eu estava tão feliz que o plano deu certo se eu não tivesse a ajuda da Addison esse plano nunca ia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...