Bryce Point of View
Toda essa história começa em um acampamento de verão que eu particularmente não queria ir, mais meus pais estão me obrigando a ir por não ter amigos, e também porque ano passado minha piscícologa depois de muitas consultas me diagnósticou com depressão,depois disso meus pais começaram a me tratar diferente, que pra falar a verdade não ajuda em nada.
01/02/2021
Essa noite eu não consegui dormir muito bem, acabei tendo uma crise de ansiedade minhas mãos começaram a tremer e comecei a chorar porque eu não queria ir, porque os meninos da Sway ião estar lá, e eles só gostam de fazer brincadeiras sem graça comigo.
- eu não quero mais ir. - digo alto.
- mas minha mãe vai me obrigar a ir. - fico pensando nisso por um tempo até que ouço barulho de passos, então enxuguei minhas lágrimas e peguei um livro e fingi que estava lendo, até que minha mãe abre a porta do quarto.
- está tudo bem com você filho? - ela diz entrando no quarto.
- tá sim mãe! - olho pra ela e sem querer escorre uma lágrima.
- me fala o que tá acontecendo meu amor. - ela diz sentando na cama.
- mãe eu não quero ir nesse acampamento. - falo e ela revira os olhos.
- eu já falei Bryce que você vai querendo ou não, você tem que ver coisas novas e conhecer pessoas novas, fazer amigos. - olho pra ela e vejo que ela está realmente preocupada comigo.
- tá bem mãe - olho pra ela e ela me dá um um beijo na testa.
- agora vê se dorme um pouco que o ônibus sai amanhã. Ela diz me abraçando.
- tá bem mãe. - digo olhando pra ela com uma cara de triste.
Me ajeito na cama e ela fica sentada ao meu lado e fica me esperando cair no sono.
________________❤️________________
Oii gente então essa é a minha primeira fic e eu espero que vocês gostem.
Cover by:
Ass: Marcelo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...