Anthony Point of View
Depois de ter falado com o Bryce eu desfiz minha mala, aproveitei e já arrumei algumas coisas para levar para casa dele, depois desço e estavam todos na piscina.
⁃ vocês chamaram mais alguém ? - pergunto.
⁃ Não. - Josh responde.
⁃ Você não vai entrar Anthony? - Jaden pergunta.
⁃ Talvez depois, vou fazer alguma coisa pra gente comer. - digo entrando em casa.
Vou direto para a cozinha e começo a abrir os armários e não tinha nada abri a geladeira também não tinha nada, saio e volto para área da piscina.
⁃ gente não tem nada pra comer aqui. - digo.
⁃ A gente pode pedir algo ou mais tarde a gente faz compra. - Josh diz.
⁃ Se a gente for fazer compra não pode ser muito tarde vou sair e só volto segunda. - digo.
⁃ Vai aonde? - Josh pergunta.
⁃ Vou dormir na casa do Bryce. - digo.
⁃ Então vamos pedir alguma coisa acho mais fácil. -Josh diz
⁃ O que vocês querem? - pergunto.
⁃ Pizza. - os dois respondem juntos.
⁃ Tá bem. - digo saindo da área da piscina e entrando em casa.
Pego meu celular ligo e peço duas pizza porque eles são meio esfomeados, e depois de pedir eu peço para ela trazer a máquina de cartão e depois volto para área da piscina, me sento numa das espreguiçadeiras que tinham e começo a mexer no celular e conversar com os dois na piscina.
Jaden estava falando que ele e a Addison estão ficando, mas não é sério mas que ele estava começando a sentir algo por ela, ele estava contando tudo sobre até que a campainha toca eu me levantei, antes de atender eu fui no quarto pegar meu cartão, desci correndo e abri a porta peguei as pizzas e paguei e depois que ele saiu que eu fechei a porta e antes que eu pudesse chamar os meninos eles já haviam pegado uma caixa de pizza e saído de novo pra fora.
⁃ Vocês são ninjas . - digo me sentando na espreguiçadeira.
⁃ Somos e dos melhores. - Josh diz jogado o cabelo que nem tem pra traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...