Bryce Point of View
sai com a Olivia pro shopping para que eles arrumassem as coisas lá eu tirei muitas fotos dela como ela tinha falado e depois de tantas fotos ela cansou e quando eu perguntei pra ela de quantas fotos ela tinha gostado ela me fala só 3 fotos eu já imaginava porque a olivia é bem exigente pra foto eu aproveitei que a gente tava no shopping e pedi ajuda da Olivia pra escolher um colar pro amor da minha vida.
ficamos quase 1 hora dentro da loja mas achamos o colar perfeito espero que ela goste paguei saimos da loja e Olivia me diz.
- vamos comer que eu tô morrendo de fome. - Olivia diz.
- me fala uma vez que você não tá com fome. - digo e ela ri.
- vamos então. - ela diz.
fomos para a praça de alimentação pedidos no mac e sentamos em uma mesa mais afastada.
- como tá você e a Addi?- Olivia pergunta.
- estamos bem só que ainda não transamos e falando nisso ontem a noite rendeu. - digo e ela cora.
- achei que ninguém tivesse ouvido mais alguém ouviu? - ela pergunta.
- difícil alguém não ter escutado. - digo.
- agora como que eu olho pra todo mundo. - ela diz.
- normal amiga todo mundo faz isso. - digo.
- mas porque vocês ainda não transaram? - ela pergunta.
- eu acho que porque talvez eu não esteja pronto porque eu sei que a Addi não e mais virgem. - digo.
o silencio se estabelece e logo nosso pedido chega nós começamos a comer e o Anthony me manda mensagem.
que lindo que ficou mano tenho certeza que a Olivia vai amar isso logo assim que ela acaba de comer eu invento que precisava arrumar umas coisas com meu pai pedimos um uber e fomos para casa.
Olívia Point of View
estavamos de boa no shopping ate o Bryce ter que ir resolver umas coisas com o pai dele fomos pra casa chegando la ele paga o motorista e antes de sair do carro.
- coloca isso. - ele diz me entregando uma venda.
- porque? - pergunto.
- só coloca confia em mim. - ele diz e eu coloco começa a se passar mil coisas na minha cabeca sinto que ele esta me levando para dentro de um quarto e logo me para em um lugar.
- pode tirar a venda. - ouço a voz do Anthony.
tiro e vejo uma decoração linda cheia de petalas de flor em cima da cama balões e um balão escrito bem grande quer namorar comigo bem grande olho para Anthony ajoelhado com um buque de flores nas mãos.
- você tem mudado tanto minha vida até hoje eu não acredito que estou com você minha primeira paixão se não fosse a Addison e o Bryce acho que a gente não teria se falado eu sou muito grato a eles eu quero poder passar muito tempo com você e um dia construir uma família com você Olivia Ponton você aceita namorar comigo? - ele pergunta eu nesse ponto eu já estava chorando.
- é claro que eu aceito namorar com você Anthony. - respondo e o mesmo tira a caixa da aliança abre e coloca no meu dedo e eu faço o mesmo nos beijamos e todos gritam.
- em comemoração vamos fazer uma festa na piscina. - Bryce diz.
- combinado. - Olivia diz.
- vamos deixar vocês a sós.- Bryce diz e sai fechando a porta.
em um ato rápido Anthony me paga no colo e me taca na cama e começa a beija meu pescoço.
- agora não. - digo e ele para e sai de cima de mim e faz bico eu subo em cima dele me sentando em seu colo deixo um selinho em seu bico.
- me aproximo da orelha dele. - eu te recompenso mais tarde. - digo cochichando fazendo o mesmo arrepiar e morder os labios.
ficamos ali só nos curtindo até ouvirmos o pessoal pulando na piscina me levanto pego um biquíni e vou até o banheiro me trocar eu sei que a gente já transou mas ainda tenho um pouco de vergonha saio e ele já está trocado nós descemos e todos já estavam na água Anthony solta da minha mão e já pula e eu entro devagar porque a agua tava meio gelada e ficamos ali até o final da tarde.
______________❤️______________
desculpa por não ter postado mais eu estava com bloqueio criativo mas agora minha criatividade voltou com tudo eu ja estou escrevendo outro que saira amanhã aguardem.
e muito obrigado gente estamos quase chegando em 10k muito obrigado amo muito vocês
ate amanhã
Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...