0.28

377 28 20
                                    

Bryce Ponit of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Ponit of view

Depois que o Anthony saiu os meninos me chamaram para ir lá para fora como eu não conhecia ninguém eu fui como eles começamos a dançar e beber também, começo a sentir falta de ar então eu resolvo sair dali e voltei para dentro da casa e fui direto para a cozinha pegar mais bebida e quando eu estava voltando dei de cara com o Anthony.

⁃ onde você tava? - ele pergunta.

⁃ Os meninos me levaram lá para fora só que tava sentindo falta de ar então entrei. - digo.

⁃ Vê se manterá na bebida. - ele diz.

⁃ Tá bem, agora vai curtir com sua '' namorada''. - digo.

⁃ Qualquer coisa  só me procurar ou mandar mensagem. - ele diz.

⁃ Tá bem.- - digo e ele sai.

Como não sabia pra onde ir e também não conhecia ninguém eu fiquei sentado no balcão da cozinha e mexendo no celular toda hora que acabava minha bebida eu colocava mais até perder a noção de quanto eu já havia bebido, me levanto e minha cabeça não parava de girar, eu sai esbarrando nas coisas até conseguir chegar no banheiro,  entro fecho a porta e jogo uma água no rosto  a tonteira passa, seco meu rosto, saio e volto para a cozinha e dessa vez pego uma garrafa de vodka que estava na metade saio da cozinha e me sento no sofá da sala, termino de beber o resto que havia e quando acabou eu já não tava mais conseguindo raciocinar, minha cabeça tava explodindo, me levando do sofá e começo a procurar o Anthony mas não consigo achar.

Como não tinha conseguido achar ele eu penso já que ele mora aqui vou pro quarto dele, subo as escadas segurando no corrimão para não cair quando chego lá em cima eu entro no primeiro quatro que tinha na minha frente abro a porta e tinha gente transando.

⁃ desculpa . - digo e fecho a porta .

Depois dessa é melhor eu não entrar em nenhum quarto então eu desço as escadas e encontro com o Josh.

⁃ vamos lá para fora. - ele diz.

⁃ Vamos. - digo.

Ele me leva até lá e começamos a dançar, até que ele chega numa menina fala alguma coisa no ouvido dela e me da o copo  e sai eu que não sou bobo bebi a bebida que tinha no copo dele, e logo depois sinto alguém puxando meu braço e me levanto para dentro e era uma pessoa estranha eu me soltei mas acabo caindo no chão, quando me levanto minha visão começa a girar de novo e eu vou até o banheiro e vomito tudo que tinha bebido, e depois eu saio do banheiro então subo as escadas e quando tava chegando quase no último degrau eu tropeço e caio e bato com a cara no chão.

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora