0.52

117 9 1
                                    

Bryce Point of ViewAssim que o Anthony desligo eu logo em seguida liguei pra minha sogra, ainda é meio novo pra mim chamar ela assim mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Point of View
Assim que o Anthony desligo eu logo em seguida liguei pra minha sogra, ainda é meio novo pra mim chamar ela assim mas

Ligação on...

- oii senhora Rae. - digo.

- Já te falei pra me chamar de sogrinha. - ela diz.

- Ainda é uma coisa nova pra mim sabe é a primeira vez que eu namoro sabe. - digo.

- Mas então o que aconteceu pra uma ligação assim inesperada? - ela diz.

- Então. - digo um pouco aflito.

- Então. - ela diz preocupada.

- Tem como você vir para o hospital por favor. - digo .

- Aí meu Deus aconteceu alguma coisa com você? - ela pergunta nervosa

- Não sou eu quem está sendo atendido. - digo.

- Então quem é? - ela pergunta bem aflita.

- A Addison. - no momento que eu disse ela desligou o o celular.

Ligação off...

Eu tentei ligar de novo mas ela não me atendia comecei a andar de um lado para o outro aflito pelo médico ainda não ter me dado nenhuma notícia, logo Anthony chega com a Olivia e com o notebook que eu pedi.

- e ai como ela ta ? - ele pergunta.

- O médico ainda não veio falar nada. - digo aflito roendo minhas unhas.

- Ei vai ficar tudo bem. - ele diz e os dois vem me abraçar.

- Bom vi que trouxe o que eu pedi. - digo.

- Claro mas eu ainda não entendi o porque? - ele pergunta.

- Você vai ver. - digo pegando o notebook.

Me sento na cadeira pego a câmera que estava no meu bolso tirei o cartão de memória e conectei no notebook Anthony e Olivia se sentaram ao meu lado e eu logo dei play na gravação, a cada segundo que eu via aquele filho da puta desgraçado batendo nela meu sangue fervia.

Fechei o notebook não conseguia mais ver aquela cena.

- não acredito que esse desgraçado tava fazendo isso com ela. - Anthony diz.

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora