0.27

345 24 3
                                    

Anthony Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony Point of View

Acordo no outro dia Bryce não estava no quarto, me levanto e e desço as escadas e vou até a cozinha e ele estava lá.

⁃ bom dia. - digo

⁃ bom dia. - ele responde.

⁃ Levantou muito cedo? - pergunto.

⁃ Não eu acordei faz pouco tempo. - ele diz.

⁃ Eu sei que isso já é invadir a sua privacidade, mas me diz o que tem naquela caixa. - digo preocupado.

⁃ Não tem nada de mais só algumas coisas que eu uso de vez em quando. - ele diz.

⁃ Se você tá dizendo, vou confiar em você. - digo.

⁃ Mudando de assunto, o que vamos fazer hoje? - ele pergunta.

⁃ Vamos no mercado, e de noite vamos a uma festa. - digo.

⁃ Festa? - ele diz com uma cara de desanimo.

⁃ Sim. - digo.

⁃ Eles não vão me querer lá. - ele diz.

⁃ Claro que vão, e outra eles me falaram pra levar você. - digo.

⁃ Tá bem. - ele diz.

⁃ Vê se não bebe muito. - digo.

⁃ Vou maneirar dessa vez pra não fazer você passar vergonha. - ele diz.

⁃ Eu já te disse que você não me fez passar vergonha aquele dia. - digo.
⁃ Mas se você não sentiu eu senti vergonha por você. - ele diz.
⁃ Vamos esquecer esse assunto. - digo.

Tomamos café e depois subimos para o quarto trocamos de roupa e fomos caminhar um pouco.

Depois de caminhar voltamos e resolvemos pedir um hambúrguer, comemos e depois fomos para o mercado compramos algumas bebidas e voltamos para a casa, colocamos as bebidas na geladeira e fomos para a sala assistir filme.

Ficamos o resto da tarde assistindo filme, quando me toquei que tínhamos uma festa só faltava 1 hora pra festa começar subimos e ele foi tomar banho primeiro, enquanto isso eu fiquei no quarto separei minha roupa e me deitei na cama quando me deitei meu olhar foi direto para a caixa eu me segurava para não abrir e ver os que tem mas não me aguentei quando abri tinha alguns remédios e um cantil de metal olhei o nome dos remédios tinha calmante um antidepressivo e barbitúrico quando li o nome meu coração disparou, não acredito que ele se droga olho no cantil e tinha alguma bebida muito forte que não sei direito qual é.

Escuto a porta do banheiro abrir eu guardo tudo correndo e corro para a cama ele aparece na porta e não nota nada vou tomar banho e no banho fico pensando no que tinha visto quando saio ele já está pronto.

⁃ vou te esperar lá em baixo. - ele diz saindo do quarto.

⁃ Tá bem. - digo.

Começo a me trocar coloco uma jardineira um moletom preto e um tênis branco.
Foto.

Antes de sair resolvi o que iria fazer com o que tinha visto abri a caixa e peguei o barbitúrico e coloquei no meu bolso.

Saio do quarto vou ao banheiro e jogo todos os comprimidos no vaso e dou descarga depois disso coloco o vidro de novo no meu bolso escovei os dentes e desci, peguei as chaves do carro fui andando em direção ao carro enquanto Bryce fechava a porta ele logo entra no carro eu dou a partida e nós fomos em direção a festa.

O caminho todo foi em silêncio assim que chegamos lá dava pra ouvir a música lá de fora e já dava pra ver algumas pessoas se pegando, quando saímos do carro e passamos por essas pessoas se pegando vi que o Bryce ficou meio desconfortável entramos e fui procurar o pessoal até que achamos.

⁃ chegamos. - digo.

⁃ Eai Bryce. - Josh diz.

⁃ Eai. - Bryce diz.

⁃ Tem bebida na cozinha se quiser é só ir lá pegar. - Josh diz.

⁃ Tá bem. Ele responde.

⁃ Vou lá pegar você quer ? - pergunto.

⁃ Quero. - ele responde.

Saí de lá e fui para a cozinha pegar bebida quando estava terminado de colocar as bebidas alguém me abraça por traz me viro e era a Olivia.

⁃ você tá linda. - digo dando um selinho nela.

⁃ Você é que está. - ela diz.

⁃ Cadê as meninas? - pergunto.

⁃ Tão lá fora dançando. Ele responde.

⁃ Eu trouxe o Bryce. - digo.

⁃ Sério cadê ele? - ela pergunta.

⁃ Vem comigo. - digo e ela me segue.

Vou até o lugar onde ele estava mas não está mais, começo a procurar ele.

______________❤️_____________

Como prometido o segundo capítulo de hoje

Amanhã também vão ser dois capítulos no dia

Ass:Marcelo❤️
Bjs❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora