Olívia Point of View
Depois que o Anthony saiu ele disse que iria voltar, mas já tinham se passado 1 hora que ele tinha saído então resolvo ir até lá e levo a Addison comigo, saímos da praia e logo chegamos no hotel.
- eu vou pegar a chave porque eu não vou mais voltar. - ela diz.
- tá bem e eu já vou chamar o elevador. - digo e ela vai até a recepção pegar a chave e eu vou chamar o elevador.
- pronto. - ela diz .
Logo o elevador chega e nós entramos, logo o elevador começa a subir.
- antes eu vou passar no quarto deles. - digo.
- vou com você. - ela diz.
O elevado abre nós saímos e fomos até o quarto deles, eu bato na porta mas ninguém atente e eu contínuo insistindo.
- amiga eu vou subir não tô me sentindo bem. - ela diz.
- tá bem amiga eu já subo. - digo e ela sai andando e entra no elevador .
Já que ninguém atendia eu tento abrir e a porta tava aberta, entro e os dois estavam dormindo Anthony estava sem camisa meu deus que corpo fico olhando por um tempo, vou até a cama dele e acordo ele dando varios beijos em seu pescoço.
- oii acorda gatinho. - digo dei esse apelido pra ele e ele ama quando eu chamo ele assim.
- oii como entrou aqui? - ele pergunta.
- você não voltou e eu fiquei preocupada e então eu vim. - digo. - agora respondendo a porta estava aberta. - respondo.
- meu deus esqueci de trancar a porta. - ele diz.
- não esquece de trancar a porta depois que eu sair. - digo.
- tá bem. - ele diz e eu dou um selinho nele e vou saindo.
Ele logo vem atrás de mim e me puxa pela cintura e cola nossos labios era um beijo calmo que foi começando a esquentar suas mãos começam a deslizar pelo meu corpo eu paro o beijo olho para ele e digo.
- boa noite gatinho. - digo.
- você gosta de me provocar em. - ele diz e solta um sorriso malicioso e eu saio do quarto.
Vou até o elevador aperto e já abre entro e aperto meu andar logo a porta fecha e logo já estou no meu andar saio e vou até meu quarto a porta estava aberta eu entro e fecho a porta atrás de mim e Addison já estava dormindo eu nem me dou o trabalho de trocar de roupa tiro a roupa que estava e deito na cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...