0.5

1K 67 18
                                    

Blake point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blake point of View

Esperei todos saírem e fiquei por último para tentar fazer uma brincadeira com Bryce, mas ele foi um dos primeiros a sair, mas mesmo assim eu fico esperando todos saírem, depois pego minha mala e vou acompanhando os outros.

Depois de uns cinco minutos eles começam a fazer a divisão das cabanas, para falar a verdade eu só ouvi as duas primeiras depois começou a ficar um tédio, peguei meu celular e fiquei mexendo até que sinto alguém me dar um soco no ombro.

- cara presta atenção porra. - Josh diz.

- não cara isso tá um tédio. - digo com uma voz alterada. - quando eu for chamado você me chama. - digo olhando pra ele.

- eu não vou te chamar nada você que se vire. - Josh diz.

- nossa é assim que você me agradece por tudo que eu já fiz pra você. - digo enxugando uma lágrima imaginaria.

- Josh ri. - pra que tanto drama. - ele diz colocando a mão na cara. - só presta atenção um pouco só. - ele diz.

- tá bem. - digo revirando os olhos.

Passado 15 minutos ouço o nome das meninas logo, depois vejo Addison vindo em minha direção vou até ele e ela me me diz que se ela souber que eu fiz mais uma gracinha eu vou ver com ela, antes de sair ela dá um selinho em mim e vai para a cabana dela.

Volto para perto dos meninos com uma cara de choque e todos olham para mim.

- que foi cara. - Noah diz.

- a Addison acabou de me falar que se ela souber que eu fiz mais uma brincadeira eu vou ter consequências. - digo e depois de um tempo eu digo. - mas eu vou continuar minha brincadeiras.

- você tá louco. - Anthony diz.

- louco porque é só ela não saber. - digo.

- eu acho que isso é loucura. - Noah diz.

- aí depois você acaba solteiro e não sabe o porque. - diz Anthony.

- a Addison nuca vai me deixar eu amo ela e ela também me ama não é por uma outra brincadeira que ela vai me deixar. - digo. - agora vamos prestar atenção lá na frente. - digo olhando para o inspetor.

Olho para frente e todos fazem o mesmo mas na minha cabeça eu realmente fiquei pensando o que a Addison poderia fazer.

Depois de um tempo pensando eu resolvi esquecer isso e voltei a prestar atenção no inspetor aí até que ele diz.

Cabana 24 Noah, Anthony, Josh, Bryce, Jaden, Blake.

- pelo menos ficamos todos juntos. Diz Anthony.

- é mas o Bryce também está junto com a gente. - Josh diz.

- vê se não faz nada com ele em Blake. - diz Noah.

- o que eu fazer alguma coisa com ele nunca. - falo com uma voz sarcástica.

- vamos logo pra cabana por favor. - Josh diz impaciente.

- ok vamos então galera. - eu digo.

Pego minha mala e todos fazem o mesmo, fomos em direção a cabana passamos em frente a cabana das meninas mas elas não estavam lá então passamos direto até que chegamos na nossa.

Todos correram para escolher as camas e eu lógico que cheguei primeiro e peguei a melhor das beliches só havia sobrado uma cama que era a cama encima da minha então eu logo disse.

- gente quem tá faltando. - digo.

- pera aí vou olhar. - Noah diz saindo da cama e indo olhar a lista que estava atrás da porta. - está faltando o Bryce.

- ahh é verdade ele está na nossa cabana. - digo.

- onde ele vai dormir gente.- Josh diz.

- então só tem uma cama que é a cama de cima onde o Blake está. - Noah diz.

- Ah não aqui não. Digo.

- aí sim. - Josh diz.

Todos começam a rir.

- tá mas vamos fazer alguma coisa. - digo.

- tipo o que. - Jaden diz.

- que tal a gente ir nadar no lago. - Josh da a ideia.

- boa ideia. - todos falamos juntos.

- alguém trouxe alguma bebida? - Jaden pergunta.

- eu e Noah respondemos juntos. - eu.

- beleza então troca de roupa pega a bebida e vamos.- Jaden diz.

Me levanto como todo mundo abro minha mala pego um short velho e me sento na cama de novo para procurar a bebida.

Todos já tinham se trocado menos eu gente vamos indo.

- Blake a bebida está fora da mala atrás dela não esquece de levar. - diz Noah.

- beleza. - digo.

E todos saem do quarto ficando apenas eu, consigo achar a bebida que estava no meio das minhas roupas tiro a bebida que era vodka da mala me troco pego as bebidas e saio do quarto indo em direção ao lago.

Quando cheguei todos já estavam na água.

- Que isso nem me esperaram. - digo.

- você demorou muito. - Jaden diz.

Deixo as bebidas no pier escondida debaixo das toalhas e pulo na água

_______________❤️_______________

Roi, tudo bem com vcs?

Primeiramente eu peço desculpas pela demora prometo que essa semana ainda solto mais um capítulo pra vcs.

Segundamete eu queria saber se vcs querem uma maratona.

Terceiramente eu queria agradecer a todos que leram minha fic quando eu começei a escrever eu seriamente achava que não ia ter nem 5 leituras muito obrigado gente.

Ass: Marcelinhosz ❤️
Bjs❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora